Redmi 13 certificado: a potência da bateria de 5.000 mAh revelada

“A Xiaomi está a trabalhar no Redmi 13, um modelo de gama mais baixa que a série Note 13. O telefone, certificado pela FCC, virá com bateria de 5.000 mAh e HyperOS 1.0.”

A gama Redmi Note 13 da Xiaomi, que conta com impressionantes sete modelos diferentes, vai aumentar. A marca está a trabalhar num novo modelo, o Redmi 13, um smartphone de gama média mais acessível quando comparado aos modelos Note. Foi recentemente certificado pelo FCC e já consta no banco de dados IMEI. O lançamento, aparentemente, está cada vez mais próximo.

Este Redmi 13 promete novidades interessantes, como a estreia do HyperOS 1.0, uma camada de personalização da Xiaomi, que roda sobre o Android 14. Com este lançamento, a Xiaomi parece querer conquistar ainda mais utilizadores que procuram qualidade a um preço acessível.

Uma bateria para todo o dia

Uma das informações que já se sabe sobre o Redmi 13 é a sua bateria. Este novo modelo contará com uma bateria de 5,000 mAh, que tem uma capacidade nominal certificada de 4,930 mAh. Isto deve se traduzir numa “capacidade típica” de 5,000 mAh, prometendo uma autonomia para todo o dia. A bateria poderá carregar a uma potência de até 33W, o que deve garantir um carregamento rápido.

Redmi 13 certificado: a potência da bateria de 5.000 mAh revelada 1
Descubra a chegada iminente do HyperOS da Xiaomi à série Redmi Note 11 e saiba mais sobre os benefícios e limitações desta atualização.

Um lançamento global?

Ainda há muitas dúvidas sobre as especificações técnicas do Redmi 13, pois o processo de certificação não revelou muitos detalhes. No entanto, o número do modelo, 24049RN28L, é curioso, pois não termina com “C” (China), “G” (mercados globais) ou “I” (Índia), como é habitual nos números de modelo da Xiaomi / Redmi / Poco. Assim, ainda não está claro onde será lançado. Mas, devido à certificação FCC, parece seguro afirmar que não será um modelo exclusivo para a China.

Vai gostar de saber:  Descubra o Poco C61: Preço Acessível, Funcionalidades Impressionantes

O sucessor do Redmi 12

O Redmi 13 será o sucessor do Redmi 12, lançado em Junho do ano passado. O Redmi 12 veio equipado com um ecrã LCD de 6,79 polegadas com 90 Hz, o processador MediaTek Helio G88, opções de 2/4/6/8GB de RAM, 128/256GB de armazenamento, uma câmara principal de 50 MP acompanhada de um sensor ultrawide de 8 MP e uma câmara macro de 2 MP, além de uma câmara frontal de 8 MP e uma bateria de 5,000 mAh com suporte para carregamento com fio de 18W.

Se és um entusiasta de tecnologia e queres saber mais sobre o universo Android, não te esqueças de visitar o AndroidGeek, a tua fonte go-to para tudo que envolve tecnologia. Mantém-te atualizado e explora o fascinante mundo da tecnologia connosco.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!