Xiaomi está a trabalhar num FlagShip com câmaras debaixo do ecrã e 120 W de carregamento

Em comparação com as duas gerações anteriores, a terceira geração melhora significativamente o ecrã na área da câmara através de um arranjo de pixels desenhado pela Xiaomi, a otimização do algoritmo da câmara traz um desempenho de selfie ao nível da câmara frontal normal , era o que estava em falta para que a solução de câmara sob o ecrã entre no estágio de produção em massa.

A Xiaomi está a trabalhar num FlagShip com câmara frontal de terceira geração sob o ecrã. Em comparação com as duas gerações anteriores, a terceira geração melhora significativamente o ecrã na área da câmara através de um arranjo de pixels desenhado pela Xiaomi, a otimização do algoritmo da câmara traz um desempenho de selfie ao nível da câmara frontal normal , era o que estava em falta para que a solução de câmara sob o ecrã entre no estágio de produção em massa.

Xiaomi está a trabalhar num FlagShip com câmaras debaixo do ecrã e 120 W de carregamento 1

Os dados de que dispomos apontam que a tecnologia de câmara sub-ecrã de terceira geração da Xiaomi apresenta um novo layout de pixel, que permite que o ecrã transmita luz através da área intersticial de subpixels, permitimdo assim que cada pixel retenha o sub RGB completo sem sacrificar a densidade. Portanto, em comparação com as soluções comuns no mercado, a área de ecrã da câmara sob o ecrã de terceira geração da Xiaomi dobra o número de pixels, tanto horizontal quanto verticalmente, chega à mesma densidade de pixels da área de ecrã normal, com o ecrã completo de pixels físicos ponto a ponto, e o mesmo brilho, gama de cores e precisão de cores.

Depois de uma longa espera, a Xiaomi está a trabalhar num FlagShip equipado com esta tecnologia de câmara sob o ecrã. Esta informação foi publicada pelo habitualmente fiável Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo.

Este FlagShip também suporta carregamento flash ultrarrápido de 120W, e suporta carregamento flash sem fio de 70W.

A Xiaomi já produziu em massa equipamentos com carregamento flash sem fio de 67 W, os primeiros modelos foram Xiaomi 11 Ultra e 11 Pro.

Relacionado:  Fãs da Xiaomi pedem à empresa que resolva os problemas da MIUI

Lei Jun, fundador da Xiaomi e presidente e CEO do Xiaomi Group, revelou que a Xiaomi lançará um novo equipamento da série Mi MIX série este ano, e pode ser o primeiro a estrear toda esta nova tecnologia. 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!