Samsung embaraça câmaras do iPhone 12 Pro Max em novos anúncios de TV

A Samsung EUA lançou dois pequenos anúncios na TV para explicar aos utilizadores porque deveriam comprar o Galaxy S21 Ultra em vez do iPhone 12 Pro Max se procuram o melhor desempenho de câmara, e a Samsung selecionou os cenários certos para o efeito.

A Samsung tem o hábito de atacar a Apple em anúncios dos seus smartphones topo de gama, e está a fazê-lo outra vez. A Samsung EUA lançou dois pequenos anúncios na TV para explicar aos utilizadores porque deveriam comprar o Galaxy S21 Ultra em vez do iPhone 12 Pro Max se procuram o melhor desempenho de câmara, e a Samsung selecionou os cenários certos para o efeito. 

Samsung embaraça câmaras do iPhone 12 Pro Max em novos anúncios de TV 1

'A atualização do seu telefone não deve ser um downgrade' é a nova piada da Samsung

O primeiro anúncio de TV compara as fotos de uma sandes de queijo capturadas pelo S21 Ultra e pelo iPhone 12 Pro Max, e o primeiro oferece detalhes consideravelmente mais altos graças à sua resolução de 108MP e uma imagem mais vívida. Mas é o segundo anúncio que mostra por que não há concorrência possível por parte da Apple. O FlagShip da Samsung é capaz de tirar uma excelente foto com zoom de 100x da lua, o iPhone falha miseravelmente, pois atinge o máximo com uma ampliação de 12x.

Relacionado:  Samsung Galaxy Wide5, o Galaxy F42 5G com nova marca visto no GeekBench com Dimensity 700 SoC

Para ser justo, 12x não é suficiente para nenhum smartphone capturar fotos da lua. Mas vale a pena salientar que o iPhone 12 Pro Max é o melhor que a Apple tem para oferecer atualmente, e o seu desempenho de zoom é embaraçoso em 2020/2021.

Vejam os dois anúncios abaixo

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!