Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi conseguiu vender mais de 100 milhões Mi PowerBanks em todo o mundo

A terceira geração do Xiaomi Mi Power Bank 3 com uma capacidade de 20.000mAh estará à venda a 11 de janeiro.

A Xiaomi Company anunciou que as vendas do Power Bankda Xiaomi ultrapassaram 100 milhões de unidades. O fabricante disse que esse é um indicador que mostra o quanto os fãs da marca Mi gostam e confiam nos Powerbanks Mi. A terceira geração do Xiaomi Mi Power Bank 3 com uma capacidade de 20.000mAh estará à venda a 11 de janeiro. O seu preço é de 199 yuans (US $ 29), o que é uma ótima oferta se levarmos em consideração o suporte de carregamento rápido de duas vias de 45W. A Xiaomi também disse que continuará a trabalhar muito e atendendo às expectativas dos utilizadores e terá mais bons produtos no futuro.

Xiaomi conseguiu vender mais de 100 milhões Mi PowerBanks em todo o mundo 1

 

Na verdade, existem alguns PowerBanks Xiaomi Mi Power. Mas o modelo mais vendido é o Mi Power Bank 2C 20.000mAh. Foi um dos Powerbanks mais acessíveis disponíveis no mercado. Mas o recém-lançado Xiaomi Mi Power Bank 3 vem com recursos aprimorados e continua a apresentar um preço baixo. No interior, ele traz uma bateria de polímero de lítio de alta qualidade de 20.000 mAh, e está equipado com interfaces USB-C e duas portas USB-A. Devido à grande capacidade, pode carregar o Xiaomi Mi MIX 2S 4,3 vezes ou o iPhone 8 7,3 vezes.

Além disso, a porta única USB-C pode fornecer até 45W de capacidade de carga rápida bidirecional. Assim, pode não só carregar o smartphone, mas também carregar o notebook, o MacBook ou a consola Nintendo Switch através da interface USB-C.

Xiaomi conseguiu vender mais de 100 milhões Mi PowerBanks em todo o mundo 2

A porta única USB-A fornece saída rápida 5V / 2.4A, 9V / 2A, 12V / 1.5A e saída 5V / 3A quando duas portas estão a funcionar simultaneamente. Ao mesmo tempo, a interface USB-A suporta carregamento de corrente, o que é útil para fornecer energia a dispositivos electrónicos, como fones de ouvido Bluetooth e smartbands.

Em termos de potência de entrada, o carregador de 10W é usado para carregar A Xiaomi Mi Power Bank 3, que pode ser totalmente carregado em 11 horas. O carregador de 45W pode ser usado para carregar este PowerBank, e levará apenas 4,5 horas para carregar totalmente.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link