Android Geek
O maior site de Android em Português

A Sony apresenta os mais recentes produtos e as últimas novidades na área do entretenimento na CES2019

Gostaríamos de mostrar como as tecnologias de nível profissional da Sony são compatíveis com criadores de conteúdo de todo o setor de entretenimento para produzir conteúdo incrível. Vocês também vão poder ver como os nossos produtos de consumo ligam criadores e utilizadores, permitindo que as pessoas desfrutem do conteúdo com a mais alta qualidade possível.

O Presidente e CEO da Sony Corporation, Kenichiro Yoshida, falou na conferência de imprensa da Sony realizada na segunda-feira, 7 de janeiro (horário local), afirmando que “a Sony é uma empresa de entretenimento criativo. Nós, da Sony, somos parceiros dos criadores de conteúdo que fazem a música, os filmes, os programas de televisão e os jogos que envolvem bilhões de olhos, ouvidos e mentes ao redor do mundo. Gostaríamos de mostrar como as tecnologias de nível profissional da Sony são compatíveis com criadores de conteúdo de todo o setor de entretenimento para produzir conteúdo incrível. Vocês também vão poder ver como os nossos produtos de consumo ligam criadores e utilizadores, permitindo que as pessoas desfrutem do conteúdo com a mais alta qualidade possível.”

 

ukhamzquozi3tjtvjedn.jpg

Ele apresentou também as ‘Comunidades de Interesse’, comunidades de pessoas que compartilham interesses semelhantes, valores emocionais e experiências, formadas em torno do nosso conteúdo de entretenimento de classe mundial e produtos de hardware como as câmaras digitais de lente intercambiável PlayStation® e α. Ele terminou afirmando que “com a nossa tecnologia, a Sony também está lá para proporcionar a melhor experiência de entretenimento para os fãs e encher o mundo de emoções”.

 

Os próximos a subir ao palco foram Tom Rothman (presidente da Motion Pictures Group, Sony Pictures Entertainment (SPE)) e Kristine Belson (Presidente da Sony Pictures Animation, SPE). Os quais falaram sobre, como o conteúdo de entretenimento forte e o IP duradouro são cruciais para o cumprimento da visão da Sony como tecnologia de destaque. Descreveram como a tecnologia e os produtos da Sony ajudam a transformar a visão dos criadores em realidade. Em seguida, apresentaram exemplos como a câmara CineAlta VENICE da Sony e a câmara full-frame sem espelho α9 foram usadas na criação de programas de TV e filmes. Destacaram também a nova linha de televisores da Sony, incluindo a série BRAVIA® MASTER que adapta a intenção artística dos criadores e fornece conteúdo aos utilizadores.

 

Além disso, Rob Stringer (CEO, Sony Music Entertainment) subiu ao palco e apontou para a campanha da marca “Lost In Music” como um exemplo de combinação de música e a mais recente tecnologia da Sony. Ele revelou que a Sony proporcionará novas experiências musicais para os fãs de música com 360 (THREE SIXTY) Reality Áudio. 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link