Android Geek
O maior site de Android em Português

A Sony apresenta os mais recentes produtos e as últimas novidades na área do entretenimento na CES2019

Gostaríamos de mostrar como as tecnologias de nível profissional da Sony são compatíveis com criadores de conteúdo de todo o setor de entretenimento para produzir conteúdo incrível. Vocês também vão poder ver como os nossos produtos de consumo ligam criadores e utilizadores, permitindo que as pessoas desfrutem do conteúdo com a mais alta qualidade possível.

O Presidente e CEO da Sony Corporation, Kenichiro Yoshida, falou na conferência de imprensa da Sony realizada na segunda-feira, 7 de janeiro (horário local), afirmando que “a Sony é uma empresa de entretenimento criativo. Nós, da Sony, somos parceiros dos criadores de conteúdo que fazem a música, os filmes, os programas de televisão e os jogos que envolvem bilhões de olhos, ouvidos e mentes ao redor do mundo. Gostaríamos de mostrar como as tecnologias de nível profissional da Sony são compatíveis com criadores de conteúdo de todo o setor de entretenimento para produzir conteúdo incrível. Vocês também vão poder ver como os nossos produtos de consumo ligam criadores e utilizadores, permitindo que as pessoas desfrutem do conteúdo com a mais alta qualidade possível.”

 

ukhamzquozi3tjtvjedn.jpg

Ele apresentou também as ‘Comunidades de Interesse’, comunidades de pessoas que compartilham interesses semelhantes, valores emocionais e experiências, formadas em torno do nosso conteúdo de entretenimento de classe mundial e produtos de hardware como as câmaras digitais de lente intercambiável PlayStation® e α. Ele terminou afirmando que “com a nossa tecnologia, a Sony também está lá para proporcionar a melhor experiência de entretenimento para os fãs e encher o mundo de emoções”.

 

Os próximos a subir ao palco foram Tom Rothman (presidente da Motion Pictures Group, Sony Pictures Entertainment (SPE)) e Kristine Belson (Presidente da Sony Pictures Animation, SPE). Os quais falaram sobre, como o conteúdo de entretenimento forte e o IP duradouro são cruciais para o cumprimento da visão da Sony como tecnologia de destaque. Descreveram como a tecnologia e os produtos da Sony ajudam a transformar a visão dos criadores em realidade. Em seguida, apresentaram exemplos como a câmara CineAlta VENICE da Sony e a câmara full-frame sem espelho α9 foram usadas na criação de programas de TV e filmes. Destacaram também a nova linha de televisores da Sony, incluindo a série BRAVIA® MASTER que adapta a intenção artística dos criadores e fornece conteúdo aos utilizadores.

 

Além disso, Rob Stringer (CEO, Sony Music Entertainment) subiu ao palco e apontou para a campanha da marca “Lost In Music” como um exemplo de combinação de música e a mais recente tecnologia da Sony. Ele revelou que a Sony proporcionará novas experiências musicais para os fãs de música com 360 (THREE SIXTY) Reality Áudio. 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais