Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi confirma que participará no MWC, mas com precauções

A empresa publicou no Twitter uma lista detalhada de precauções que serão tomadas para garantir a segurança dos seus funcionários e visitantes do seu Stand. Para suporte no Stand da Xiaomi, a empresa contratará funcionários dos seus escritórios na Europa (depois de verificar que eles não apresentam sintomas por 14 dias).

Apesar de muitas empresas terem cancelado os seus eventos MWC devido ao surto de coronavírus, a Xiaomi fez um anúncio de que seguirá o plano original. A empresa publicou no Twitter uma lista detalhada de precauções que serão tomadas para garantir a segurança dos seus funcionários e visitantes do seu Stand.

Para suporte no Stand da Xiaomi, a empresa contratará funcionários dos seus escritórios na Europa (depois de verificar que eles não apresentam sintomas por 14 dias). Todos os produtos exibidos serão frequentemente desinfetados, tendo em conta as as diretrizes da GSMA.

Para os funcionários e executivos seniores que saem da China, a Xiaomi garantirá que eles deixam a. China pelo menos 14 dias antes de participar do evento no MWC e que não apresentam sintomas.

A Xiaomi apresentará novos smartphones e uma variedade de outros dispositivos inteligentes a 23 de fevereiro. Isso inclui o lançamento global do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro (os telefones serão apresentados na China primeiro daqui a alguns dias). Os principais FlagShips Mi 10 e outros novos gadgets estarão disponíveis no Stand da Xiaomi entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

Aqui está a mensagem da Xiaomi para os fãs e a imprensa:

Com a disseminação contínua da nova pneumonia por coronavírus, gostaríamos de informar os nossos fãs, amigos da imprensa, parceiros e utilizadores que a saúde e a segurança de todos são uma prioridade para todos nós da Xiaomi.

Além disso, participaremos do Mobile World Congress Barcelona 2020 conforme planeado e lançaremos os nossos smartphones mais recentes, bem como uma variedade de hardware inteligente.

A Xiaomi está comprometida em conter o surto actual, tendo em conta as todas as medidas recomendadas que sejam eficazes para proteger a saúde e o bem-estar dos seus funcionários, fãs, amigos da imprensa, parceiros e utilizadores que nos vêm visitar vindos de todo o mundo.

Assim, implementamos mais instruções sobre o lançamento global de produtos a 23 de fevereiro, bem como no nosso Stand da MWC localizado no 3D10, Hall 3, Fira de Barcelona Gran Va, de 24 a 27 de fevereiro.

Garantiremos que todos os funcionários que viajam da China não apresentam sintomas e que tenham estado fora da China por pelo menos 14 dias antes da chegada a Barcelona para nosso evento de lançamento e MWC.

Garantiremos que todos os executivos seniores da empresa que vão participar em qualquer tipo de atividades e reuniões estejam fora da China por pelo menos 14 dias corridos antes do evento de lançamento e do MWC.

Seguiremos as orientações da GSMA e garantiremos que o Stand e todos os produtos exibidos sejam desinfetados com frequência.

Garantiremos que todos os funcionários no nosso Stand sejam dos nossos escritórios locais em toda a Europa. Também garantiremos que não apresentem sintomas por 14 dias corridos participarem no evento de lançamento e no Stand da MWC.

Obrigado a todos pela compreensão e apoio.

#NoMiWithoutYou

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais