Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi coloca à venda uma nova fechadura inteligente com leitor de impressões digitais

Através da Youpin, a Xiaomi colocou à venda uma nova fechadura inteligente fabricada pela empresa Yunding Network Technology (Pequim) Co., Ltd.

A Xiaomi começou o ano com a venda de novos produtos longe do mundo dos smartphones. Vimos recentemente uma nova torradeira ideal para pessoas e um projetor de LED com um tamanho pequeno e a um preço económico; a empresa já colocou à venda uma nova fechadura inteligente.

Xiaomi coloca à venda um novo bloqueio inteligente

Através da Youpin, a Xiaomi colocou à venda uma nova fechadura inteligente fabricada pela empresa Yunding Network Technology (Pequim) Co., Ltd. Esta é uma versão melhorada da fechadura que a empresa lançou no mercado há há algum tempo e que é completamente compatível com a plataforma Mijia.

É uma fechadura mais segura com a qual podemos efetivamente proteger uma casa. Este produto tem funcionalidades extras que não podem ser encontrado numa fechadura convencional, como um sensor de impressão digital. Para além disso temos um painel numérico para fechar a porta com segurança.

Uma fechadura inteligente com leitor de impressões digitais

Xiaomi, bloqueio inteligente

Além disso, também serve para ligar ao alarme da habitação, uma vez que está fechadura pode ser ligada à Internet para avisar no caso de alguém tentar arromba-lá ou se a porta for aberta quando não é suposto. Para abrir esta fechadura podem usar o leitor de impressões digitais, colocado no próprio manípulo ou através de uma aplicação móvel ou com finalmente com  uma chave em caso de emergência.

Esta fechadura inteligente tem uma Bateria carregada por micro USB e tem uma longa duração. No momento em que a bateria tenha percentagem de carga insuficiente, a própria aplicação irá avisar o utilizador para recarregar. É uma fechadura para a vida, pois está pronta para ser usada intensamente.

A Xiaomi pôs à venda esta nova fechadura inteligente através da Youpin por um preço de 1099 yuan, cerca de 140 euros ao câmbio actual. Um preço que, como é lógico, aumentará nas lojas de importação.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link