Xiaomi CIVI usa câmara frontal com lente de 32 MP com AF

A Xiaomi Civi concentra-se nas características de selfie com uma câmara HD de 32MP na frente, tem duas luzes suaves e suporta autofoco.

A Xiaomi Civi concentra-se nas características de selfie com uma câmara HD de 32MP na frente, tem duas luzes suaves e suporta autofoco.

Xiaomi anunciou hoje os parâmetros da câmara frontal Xiaomi CIVI. A Xiaomi Civi concentra-se nas características de selfie com uma câmara HD de 32MP na frente, tem duas luzes suaves e suporta autofoco.

Esta parece ser a primeira vez que Xiaomi usa uma lente frontal de 32 megapixels, o que também prova que a câmara se dirige principalmente a mulheres que gostam de fazer selfies. Ao mesmo tempo, a câmara foca um desenho fino (6,98 mm) e leve (166 g), com um ecrã de orifício na frente e uma tampa traseira do processo microcristalina de cor gradiente AG na parte de trás.

Xiaomi CIVI traseiro

Além disso, a disposição da câmara traseira foi alterada em conformidade, utilizando um Design escalonado para reduzir a projecção da lente traseira. As últimas informações dizem que o Xiaomi Civi usa um erã OLED de 6,55 polegadas de dupla curvatura na frente, rodeado de molduras estreitas, tudo isto numa variedade de opções de cores.

O crescimento de Xiaomi e os desafios e oportunidades que pode enfrentar à medida que continua a crescer

A empresa de comércio eletrónico tem vindo a expandir rapidamente a sua presença na Europa, chegando mesmo a posicionar-se em segundo lugar em Portugal no Q2 de 2021 (segundo dados da GFK). A Xiaomi é um sério caso de estudo, pois começou a vender acessórios tais como PowerBanks, colunas Bluetooth, e cabos USB e agora está olhos nos olhos com os maiores fabricantes mundiais. Além disso, a Xiaomi tem vindo a intensificar esforços nos seus produtos iOT e num ecossistema que permite obter o melhor dos seus dispositivos. Isto parece e é uma excelente estratégia para a Xiaomi porque diversifica o seu fluxo de receitas para que tenham múltiplas fontes de rendimento em vez de dependerem apenas de smartphones que podem enfrentar dificuldades no mercado devido a inovações tecnológicas de empresas como a Samsung e a Apple. Paralelamente a Xiaomi tem vindo a investir de forma agressiva na sua presença física na Europa e nomeadamente em Portugal, contando já com 12 Mi Stores espalhadas pelo país.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!