Xiaomi chega primeiro à Worten

Na passada segunda feira informámos aqui que a Xiaomi em Portugal poderia ser anunciada naquele mesmo dia, e pela Worten.

Agora, quem quer conhecer de perto os produtos da XIAOMI em Portugal, já pode ir a uma loja   Worten ou a Worten.pt. Numa estreia nacional, a Worten iniciou ontem, dia 3, a venda de produtos da marca de tecnologia XIAOMI, uma das mais aguardadas pelo consumidor português. A gama disponível abrange mais de 20 referências de smartphones, estando também assegurada a assistência técnica nos espaços Worten Resolve.

Xiaomi chega primeiro à Worten 1

Desta forma, a Worten volta a reforçar o seu posicionamento como a marca que apresenta as novidades tecnológicas em primeira-mão. A oferta inclui modelos como o smartphone Redmi 5 Plus 32GB (199,99€) ou o smartphone Mi A1 32GB (229,99€). Mais produtos aqui.

Com este lançamento, a Worten pretende corresponder às expectativas do cliente, oferecendo-lhe a melhor tecnologia, aos melhores preços, adicionando-lhe ainda a mais-valia de garantir a assistência técnica aos equipamentos da XIAOMI (adquiridos ou não nas lojas Worten), caso seja necessário.

Relacionado:  Funtouch OS 12 revelada oficialmente antes do lançamento global do Vivo X70

Para mais informações sobre a chegada da marca chinesa ao mercado nacional, deverão consultar o artigo onde revelamos toda a informação que possuímos. Para já, mantém-se o timing do mês de Maio para a abertura de uma eventual loja oficial Xiaomi.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!