Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi em Portugal começa hoje a ser anunciada

No ultimo dia do mês de março abordamos aqui o facto de a chegada da Xiaomi a território Português, não tinha chegado no decorrer do mesmo mês, como inicialmente era previsto.

Acontece que desde de ontem que temos novas informações, mas as mesmas foram guardadas para hoje, uma vez que poderiam não ser tidas muito em conta, uma vez que o dia 1 de abril é recheado de brincadeiras, e de noticias falsas.

Segundo as nossas fontes, que por razões lógicas mantemos em anonimato, a chegada da Xiaomi a Portugal deverá começar a ser comunicada já hoje, dia 2 de abril, pela Worten.

Xiaomi em Portugal começa hoje a ser anunciada 1

Ainda não sabemos como é que essa comunicação será feita, mas a informação foi muito directa ao informar-nos que provavelmente hoje, a “secção” da Sonae dedicada a produtos tecnológicos, poderá começar a divulgar. Mas as informações que nos chegaram não ficam por aqui. Ainda segundo a fonte, a Fnac, Media Market e outros revendedores poderão começar a disponibilizar equipamentos ainda durante esta semana.

E tal como falamos no artigo do passado dia 31, ainda não é este mês que abrirá uma Mi Store em Portugal. Segundo as informações, essa ainda demorar mais um mês a chegar, e aí apontamos o mês de maio como alvo.

No entanto, e tão importante como ter um Mi Store em Portugal, é vermos grande superfícies comerciais a vender equipamentos da Xiaomi em território luso com as condições que a lei portuguesa estipula, ou seja, 2 anos de garantia.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link