Android Geek
O maior site de Android em Português

Snadragon 710 será o primeiro SOC da série 700 da Qualcomm

Ao contrario do que era esperado, a Qualcomm não anunciou, o até então muito falado, Snapdragon 670, na Mobile World Congress deste ano, que mais uma vez se realizou em Barcelona.

Mas em sua substituição a fabricante, anunciou que já estaria a preparar a série 700, que viria com melhorias na câmara, desempenho, consumo de energia e com suporte para inteligência artificial, através da sua AI Engine.

Ontem, o nosso velho conhecido Roland Quandt, revelou que o primeiro SOC da série 700 da Qualcomm será o Snapdragon 710 (SD710).

Num tweet publicado ontem e que podemos ver acima, ele revelou que o Snapdragon 710 está a chegar e é o primeiro da plataforma móvel da série 700 da Qualcomm. Infelizmente, ele disse que não há informações sobre a configuração do SoC.

No entanto, podemos não devemos ter acesso a qualquer dispositivo com esse SOC antes do inicio do segundo semestre deste ano. Há muitos chips mid-range no momento que não obtiveram ampla adoção. O Snapdragon 625, lançado há quase dois anos, e ainda é um dos favoritos entre os fabricantes, pelo que provavelmente ainda vai demorar alguns meses até ter uma visão mais clara de como se comportará este novo chip da Qualcomm.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link