Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm revela a nova série Snapdragon 700

A Qualcomm acabou por surpreender tudo e todos, no seu stand da MWC 2018, ao anunciar o seu mais novo sistema Snapdragon 700. O SoC traz muitos dos recursos da série 800, e é 2 x mais rápido em dispositivos AI, em comparação com o Snapdragon 660.

A nova série 700 também irá trazer a excelente câmara Qualcomm Spectra, com shenanigans HDR em câmara lenta e em tempo real, tudo o que costumava ser reservado para SOCs de nível premium. Além disso, ele será feito num nó de produção menor do que o 660 e a Qualcomm promete uma eficiência de energia de 30% melhor, e como os chipsets Snapdragon 700 suportarão o último padrão de Quick Charge 4+, os telefones que utilizem essa tecnologia poderiam ser carregados até 50% em apenas 15 minutos. Por último, mas não menos importante, os mais recentes modems LTE, Wi-Fi e conectividade Bluetooth 5.0 também serão usados, por isso aguardamos ansiosamente pelos primeiros dispositivos de referência com o Snapdragon 700.

Qualcomm snapdragon

A Qualcomm diz ainda, que a nova série 700 já está a fazer a sua amostragens aos clientes, e será enviado para eles na primeira metade do ano, para que possamos esperar que alguns midrangers superiores (muito potentes) possam surgir durante as estações de verão ou outono.

The Snapdragon 700 Mobile Platform Series will bring premium tier technologies and features into more affordable devices, something our global OEM customers and consumers are demanding. From our cutting-edge Qualcomm AI Engine to superior camera, device performance and power, the Snapdragon 700 Series is optimized to support the experiences consumers have come to expect from the most advanced mobile devices at a lower price point.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link