Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi CC9 Pro confirmado com bateria de 5.260mAh, carregamento rápido de 30W

A mais recente revelação parcial da empresa diz que o CC9 Pro virá equipado com uma enorme bateria de 5.260mAh

A Xiaomi tem tudo preparado para apresentar o Xiaomi Mi CC9 Pro e o Mi TV 5 a 5 de novembro na China. Como seria de esperar, nesta altura há pouco que falte revelar, pois a empresa tem sido profícua a distribuir detalhes sobre os próximos dispositivos. A mais recente revelação parcial da empresa diz que o CC9 Pro virá equipado com uma enorme bateria de 5.260mAh - a maior de qualquer smartphone Xiaomi até a data.

Xiaomi CC9 Pro confirmado com bateria de 5.260mAh, carregamento rápido de 30W 1

Isso significa que a informação na TENAA bate certo. A lista revelou uma bateria com o mínimo de 5.170mAh, e agora a Xiaomi oficial diz que o CC9 Pro deve vir com uma bateria típica de 5.260 Mah. A informação da 3C revelou que o Xiaomi Mi CC9 Pro virá com um carregador rápido de 30W, e um dos mais recentes teasers deixa claro que o dispositivo vem com a tecnologia de carregamento rápido de 30W Mi Charge Turbo.

Xiaomi CC9 Pro

O poster diz que o dispositivo pode ser totalmente carregado em apenas 65 minutos e atingir até 58% de carga em cerca de 30 minutos. O Mi 9 Pro 5G foi lançado com um carregamento rápido sem fio em setembro. embora não tenhamos certeza de que o recurso de carregamento sem fio rápido chega ao Xiaomi CC9 pro, isso faria sentido.

Xiaomi CC9 Pro confirmado com bateria de 5.260mAh, carregamento rápido de 30W 2

Além disso, a Xiaomi, em alguns outras publicações, mostrou renders oficiais do dispositivo que confirmam que o design frontal ganhou um entalhe em formato de gota de água. além disso, um novo poster que podem ver abaixo revelou que o dispositivo possui um corpo curvo de quatro lados que se curva em direção às margens. Diz-se que o entalhe é o local de eleição de uma câmara selfie de 32 megapixels, e que há um total de 5 câmaras no outro lado.

 

Xiaomi CC9 Pro especificações da câmara

A configuração de cinco câmaras na traseira é de longe um dos maiores pontos de discussão sobre próximo dispositivo. Dos cinco sensores, a câmara principal é de 108MP Samsung ISOCELL Bright HMX sensor com um sensor de 1/333 polegadas com uma abertura f / 1.7.

Xiaomi CC9 Pro confirmado com bateria de 5.260mAh, carregamento rápido de 30W 3

Uma lente ultra-wide de 20MP com um campo de visão de 117 graus é auxiliada por uma lente telefoto de 12MP. O sensor de 12MP tem um zoom óptico de aproximadamente 2x (distância focal de 50 mm) com um tamanho de pixel de 1,4 μm e foco automático com detecção de fase dupla.

Espera-se que venha equipado com um painel AMOLED de 6,47 polegadas com resolução Full HD +, um scanner de impressão digital no ecrã. Ele virá com o chipset Snapdragon 730G com até 12 GB de RAM.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais