Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi “Cactus” exibe o seu MediaTek P40 no GeekBench

Após a descoberta de Valentino no início desta semana, outro smartphone Xiaomi, codinome “Cactus” foi visto no Geekbench. As pontuações não são muito impressionantes com 802 para teste single-core e 2334 para performance multi-core.

Um novo aparelho Xiaomi, usando o codinome Cactus, apareceu no Geekbench com o P40 (MT6765) da Mediatek. Tem a CPU a 2.0 GHz e 2 GB de RAM. O Cactus corre o Android 8.1, presumivelmente com um MIUI 9 no topo.

Xiaomi “Cactus” exibe o seu MediaTek P40 no GeekBench 1

Provavelmente ainda estamos um pouco longe de um lançamento oficial, já que o telefone Cactus ainda não tem um nome oficial.

 

Considerando que ele tem apenas 2 GB de RAM, as pontuações de desempenho também não são surpreendentes. Pelo menos o telefone tem o Android 8.1 Oreo, o que é bem-vindo, já que os telefones Xiaomi normalmente funcionam uma geração atrás, uma tendência que parece estar a perder-se ultimament, e ainda bem.

A listagem mostra que o smartphone terá um chipset MediaTek com clock de 2.00GHz. O mesmo SoC foi visto no Xiaomi Cereus no mês passado. Comparando as duas listagens do Geekbench, o Cactus poderá ser uma versão mais barata do Cereus. Múltiplas fontes levantaram a hipótese de que o MT6765 pode realmente ser o SoC Helio P40, mas há poucas evidências para fundamentar essa afirmação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link