Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark primeira imagem real chegou

Depois dos lançamentos e revelações de uma série de smartphones no mês de Março, Abril parece dar continuidade a mais divulgações. O Smartisan Nut T3 vai ser lançado no dia 9 de Abril, seguido do dia 11 de Abril com o lançamento do Nubia Z18 Mini. No dia 12 de Abril vamos ter o Huawei P20 National Bank Edition, o Black Shark da Xiaomi deverá chegar no dia 13 de Abril.

 

A Sony e a Meizu serão mais dois fabricantes, dos quais são esperados novos equipamentos este mês. A Xiaomi prepara-se para o lançamento do seu smartphone de jogos Black Shark, e hoje tivemos uma imagem real do primeiro equipamento do género da Xiaomi. Este novo Black Shark é um grande investimento da marca chinesa, e terá tido como inspiração o Razer Phone. Não em termos de design, mas sim em termos de mercado.

Xiaomi Black Shark primeira imagem real chegou 1

Podemos ver na imagem acima o logo Black Shark gravada na traseira do smartphone. E também vemos uma configuração de dupla câmara traseira, alinhada horizontalmente e ligeiramente inclinada para a esquerda, enquanto que o flash LED fica mais para a direita. O que mais nos salta à vista é a sua enorme e removível pega Bluetooth, que envolve por completo o telefone. Isto para dar uma maior experiência gaming no smartphone.

 

Segundo todas as notícias ainda não confirmadas até à data, o Xiaomi Black Shark vai ser equipado com um ecrã OLED 18:9 com um sensor biométrico na frente. Vai ter o chipset poderoso da Qualcomm Snapdragon 845 com 6GB ou 8GB de RAM, e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Vai ter o sistema operativo Android Oreo, e vai igualmente ter o carregamento rápido Qualcomm 3.0. Ainda não sabemos do preço deste equipamento da Xiaomi, Black Shark.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link