Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark primeira imagem real chegou

Depois dos lançamentos e revelações de uma série de smartphones no mês de Março, Abril parece dar continuidade a mais divulgações. O Smartisan Nut T3 vai ser lançado no dia 9 de Abril, seguido do dia 11 de Abril com o lançamento do Nubia Z18 Mini. No dia 12 de Abril vamos ter o Huawei P20 National Bank Edition, o Black Shark da Xiaomi deverá chegar no dia 13 de Abril.

 

A Sony e a Meizu serão mais dois fabricantes, dos quais são esperados novos equipamentos este mês. A Xiaomi prepara-se para o lançamento do seu smartphone de jogos Black Shark, e hoje tivemos uma imagem real do primeiro equipamento do género da Xiaomi. Este novo Black Shark é um grande investimento da marca chinesa, e terá tido como inspiração o Razer Phone. Não em termos de design, mas sim em termos de mercado.

Podemos ver na imagem acima o logo Black Shark gravada na traseira do smartphone. E também vemos uma configuração de dupla câmara traseira, alinhada horizontalmente e ligeiramente inclinada para a esquerda, enquanto que o flash LED fica mais para a direita. O que mais nos salta à vista é a sua enorme e removível pega Bluetooth, que envolve por completo o telefone. Isto para dar uma maior experiência gaming no smartphone.

 

Segundo todas as notícias ainda não confirmadas até à data, o Xiaomi Black Shark vai ser equipado com um ecrã OLED 18:9 com um sensor biométrico na frente. Vai ter o chipset poderoso da Qualcomm Snapdragon 845 com 6GB ou 8GB de RAM, e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Vai ter o sistema operativo Android Oreo, e vai igualmente ter o carregamento rápido Qualcomm 3.0. Ainda não sabemos do preço deste equipamento da Xiaomi, Black Shark.

 

Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais