Android Geek
O maior site de Android em Português

Google deverá estar a preparar uma versão do YouTube Kids não algorítmica

Para quem não está familiarizado, o YouTube Kids é uma aplicação para dispositivos móveis e TVs projetada para mostrar apenas conteúdo apropriado para crianças. No entanto, o YouTube Kids filtra o conteúdo usando alguns algoritmos, o que faz com que conteúdo impróprio às vezes ocorra. Teorias de conspiração, vídeos sugestivos de super-heróis / personagens da Disney e outros conteúdos prejudiciais são conhecidos por aparecerem na aplicação.

Por fim, segundo um um rumor da BuzzFeed, a Google parece estar a desenvolver uma versão do YouTube Kids que mostra apenas conteúdo aprovado manualmente por eles. Uma fonte disse que a versão não algorítmica seria opcional e poderia ser lançada dentro de algumas semanas.

Quando o BuzzFeed entrou em contato com o YouTube, a empresa disse: "Estamos sempre a trabalhar para atualizar e melhorar o YouTube Kids, mas não comentamos rumores ou especulações".

Esperamos que a versão com alterações na lista de permissões seja a opção padrão, porque nem os algoritmos da Google podem classificar a enorme pilha de vídeos assustadores .

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais