Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max

A Xiaomi é muitas vezes chamada de Apple da China, mas a própria Xiaomi está ansiosa para se livrar dessa imagem. Isso inclui brincar com os meninos grandes e atacar os adversários quando tem oportunidade, e isso inclui a própria companhia de Cupertino.

A Xiaomi é muitas vezes chamada de Apple da China, mas a própria Xiaomi está ansiosa para se livrar dessa imagem. Isso inclui brincar com os meninos grandes e atacar os adversários quando tem oportunidade, e isso inclui a própria companhia de Cupertino. Em vez de mandar indirectas, a Xiaomi vai direta para um alvo maior, atacando diretamente os novos iPhones.

A Xiaomi trouxe três novos pacotes de produtos para os seus clientes chineses. Cada pacote possui um smartphone, um laptop, uma banda de fitness e um produto de áudio. Esses pacotes foram descaradamente chamados de pacotes XR, XS e XS Max, em referência direta à Apple. Cada pacote o mesmo valor que o nome do telefone da Apple.

Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max 1

O pacote XR é o primeiro do conjunto, com um smartphone Xiaomi Mi 8 SE, um Mi Notebook Air de 12,5 polegadas, uma Mi Band 3 e um Mi Bluetooth Mini Headset. Este apresenta principalmente opções de orçamento Xiaomi, espelhando o iPhone XR “acessível” da Apple. Ele vem por CNY6,499, o que significa aproximadamente US $ 946.

Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max 2

 

Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max 3

Em seguida, temos o pacote XS da Xiaomi. Este vem com um Mi MIX 2S, um Mi Notebook Air de 13,3 polegadas, a Mi Band 3 e o Mi Bluetooth Mini Headset. É um pouco mais caro que o pacote XR custando CNY 8.699, ou US $ 1.266. Tenham em mente que tudo isso ainda está em linha com os preços da Apple, o que é ridículo.

Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max 4

Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max 5Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max 6

Finalmente, temos o pacote Xiaomi XS Max. Pelo preço de 9.599 CNY ($ 1397), o utilizador obtém um Mi 8, o laptop Mi Notebook Pro, o Mi Band 3 e a pulseira Mi Bluetooth. Não há muita variação entre os pacotes, mas é surpreendente ver Xiaomi atacar a Apple de forma tão brilhante. A Xiaomi não tem planos de trazer esses pacotes para fora da China, o que infelizmente também faz sentido.

Xiaomi ataca Apple sem piedade com os seus pacotes XR, XS e XS Max 7

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link