Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras fotos reveladas do OnePlus 6T: verdadeiras ou falsas?

Hoje em dia, nenhum segredo está suficientemente bem guardado, para ser imune a olhares curiosos. No último trimestre de 2018 a aproximar-se, estamos a começar a ver a primeira onda de fugas de informação dos dispositivos previstos para o quarto trimestre de 2018.

Hoje em dia, nenhum segredo está suficientemente bem guardado, para ser imune a olhares curiosos. No último trimestre de 2018 a aproximar-se, estamos a começar a ver a primeira onda de fugas de informação dos dispositivos previstos para o quarto trimestre de 2018.

A fuga de informação de hoje está relacionada com a próxima grande novidade da OnePlus - o OnePlus 6T. Aparentemente, alguns curiosos conseguiram colocar as mãos em alegados dispositivos e revelaram duas fotos, enquanto seguravam os equipamentos nas suas mãos. Não se pode ver muito do dispositivo, além do seu ecrã de bloqueio, e o conhecido ícone de impressão digital na parte inferior, sugerindo que há um leitor de impressões digitais no display!

Primeiras fotos reveladas do OnePlus 6T: verdadeiras ou falsas? 1

Primeiras fotos reveladas do OnePlus 6T: verdadeiras ou falsas? 2

Aparentemente, o OnePlus 6T vai percorrer o caminho do Oppo R17 (outro dispositivo do grupo BBK.) E também terá um Waterdrop Notch (que pode ser visto nas fotos). O entalhe é provavelmente uma das coisas mais controversas do século, e depois de mergulhar profundamente nessa tendência, as empresas chinesas estão a começar a procurar outras alternativas para reduzir ainda mais os biséis.

Algumas empresas, como Vivo, Oppo e Xiaomi, estão a começar a migrar para câmaras motorizadas ou deslizantes, eliminando completamente a necessidade de um entalhe. Outras empresas, como a Huawei, optaram por reduzir o nível, dando origem ao menor entalhe “Waterdrop” (quando possível).Primeiras fotos reveladas do OnePlus 6T: verdadeiras ou falsas? 3

Apesar do estreito relacionamento da OnePlus com os seus irmãos Vivo e Oppo, a empresa adotará esse entalhe ao invés de câmara deslizantes.  Se estavam à espera de uma câmara pop-out, é melhor aguardar pelo OnePlus 7. O OnePlus 6T exibirá um ecrã OLED de 6,4 polegadas com 2340 × 1080 pixels de resolução.

Primeiras fotos reveladas do OnePlus 6T: verdadeiras ou falsas? 4

O aparelho também deve vir com a mais nova configuração de câmara TOF 3D da Vivo na parte traseira. A solução foi anunciada recentemente pela empresa propriedade da BBK, sugerindo recursos muito superiores aos da solução da Apple. Mas qual poderia ser o benefício de uma poderosa configuração de detecção 3D na câmara traseira? Aparentemente, isso poderia melhorar muito a navegação por gestos e criar experiências de Realidade Aumentada mais completas.

Primeiras fotos reveladas do OnePlus 6T: verdadeiras ou falsas? 5

Especificações especulativas do OnePlus 6T:

  • Display OLED de 6,4 ″;
  • Chipset Snapdragon 845 com uma variante única de 8GB RAM / 128GB;
  • Câmara principal de 12 MP com abertura variável f / 1.5-f / 2.4 + câmara secundária de 20 MP + câmara TOF 3D estéreo;
  • Câmara frontal de beleza de 25MP AI
  • Uma bateria de seção de 2x1850mAh com carga de 50W (40% em 10 minutos)

Por último, mas não menos importante, o OnePlus 6T poderia apresentar uma nova carga de 50W que seria baseada no carregamento do Super VOOC da Oppo. Esse poder permitiria 40% de carga em apenas dez minutos.

No final, o OnePlus 6T seria a combinação perfeita das tecnologias Vivo e Oppo.

 

Fonte: gizchina

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link