Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anda a revelar aos poucos algo relacionado o Redmi K20 para 16 de agosto

Com tudo isso em mente, estamos expectantes sobre o que vai ser revelado a 16 de agosto.

A submarca da Xiaomi, Redmi, ganhou destaque este ano, quando revelou a série Redmi K20 , com o K20 Pro a ser o primeiro verdadeiro smartphone topo de gama a hastear a bandeira Redmi. A linha K20 parece ter sido um grande sucesso em diversos mercados, e principalmente na Indía.

Xiaomi anda a revelar aos poucos algo relacionado o Redmi K20 para 16 de agosto 1

Com tudo isso em mente, estamos expectantes sobre o que vai ser revelado a 16 de agosto. Um sucessor do Redmi K20? A submarca da Xiaomi através dos seus canais de redes sociais chinesas tem vindo a dar várias pistas, desta vez temos a data estar escarrapachada no Tweet .

 

Vejam o "KO" no texto, que, mais uma vez, tem sido usado como uma maneira insolente de sugerir que a linha K20 elimina outros "FlagShip Killers" por aí. Um detalhe digno de nota é que o que quer que venha a ser apresentado a 16 de agosto, é feito em parceria com a ONE Championship, uma empresa de imprensa esportiva sediada em Singapura que aposat em artes marciais mistas, Muay Thai, kickboxing, boxe e Grappling. Tal parceria encaixa com na mensagem á volta da linha K20, mas o que pode vir a ser? Talvez uma nova versão de um dispositivo?

No final de maio, uma variante do K20 Pro com 12 GB de RAM foi certificada para venda na China pela TENAA, este evento de dia 16 de setembro pode muito bem ser o seu evento oficial de lançamento.

Teremos que esperar mais um pouco para saber com certeza.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais