Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7T Pro com rumores de lançamento a 15 de outubro

Há alguns dias, imagens reais foram reveladas online e, desta vez, a data de lançamento do OnePlus 7T Pro foi revelada.

Em 2016, a fabricante de smartphones baseada na China OnePlus adoptou o ciclo de actualização bianual para os seus principais smartphones e a empresa manteve essa estratégia desde então. Na segunda metade do ano, a empresa lança uma variante actualizada do smartphone da primeira metade com um prefixo "T" no nome. Este ano, a empresa lançou os smartphones OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro e espera-se que a empresa lance os smartphones OnePlus 7T Pro. Há alguns dias, imagens reais foram reveladas online e, desta vez, a data de lançamento do OnePlus 7T Pro foi revelada. OnePlus 7T Pro vazou foto 01 Se a nova fuga de informação for verdade, o smartphone OnePlus 7T Pro será lançado a 15 de outubro. A data de lançamento reportada está de acordo com os lançamentos de smartphones anteriores da empresa. Para lembrar, o OnePlus 6T foi lançado em outubro do ano passado, O OnePlus 5T fez a a sua estreia no mês de novembro. O OnePlus 3T, o primeiro dispositivo que iniciou essa programação, também foi lançado no mês de novembro. Como a OnePlus segue as tradições chinesas, não houve OnePlus 4T, já que os chineses consideram o número 4, um número sem sorte.

As imagens da frente do suposto smartphone OnePlus 7T Pro revelaram que possui um ecrã sem ranhuras, similar ao OnePlus 7 Pro. As margens do telefone são curvas e suas molduras inferiores parecem muito finas. A coluna colocado na sua parte superior do telefone parece mais proeminente do que a do OnePlus 7 Pro. O design sem entalhes sugere que o smartphone será equipado com uma câmara de selfie pop-up. Há uma unidade de câmara tripla vertical na metade superior da traseira. Os dois primeiros sensores da câmara são colocados juntos e há um pequeno espaço entre o segundo e o terceiro sensor. Um flash LED também pode estar abaixo da unidade de câmara tripla. Não há um scanner de impressão digital montado na traseira, já que parece estar embutido sob o ecrã.

O design traseiro do próximo 7T Pro parece idêntico ao smartphone 7 Pro. Os smartphones da edição "T" da OnePlus geralmente possuem especificações melhoradas, mas mantêm o design idêntico ao modelo original. Portanto, existe a possibilidade de que o OnePlus 7T Pro se pareça com o smartphone OnePlus 7 Pro, mas que venha com especificações melhoradas.Se os rumores forem verdadeiros, então o OnePlus 7T Pro pode ser equipado pelo novo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855+ de 2.96GHz e pode ter câmaras melhoradas. Existe a possibilidade de que venha com novas opções de cores. Esperamos saber mais sobre o telefone nas próximas semanas.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais