Android Geek
O maior site de Android em Português

Já sabemos quando o OnePlus 7T Pro será anunciado

O Tipster Max J.

A OnePlus tem vindo a lançar smartphones da marca T anualmente desde 2016 e as informações sugerem que este ano não será diferente. O dispositivo de 2019 será o sucessor do OnePlus 7 Pro e deve ser comercializado como OnePlus 7T Pro e agora sabemos quando vai vai ser anunciado.

O Tipster Max J. que é mais conhecido pelas suas fugas de informação sobre a Samsung acredita que o OnePlus 7T Pro fará a sua estreia na terça-feira, 15 de outubro. A data alinha-se perfeitamente com o timing usual de apresentação do quarto trimestre, mas é um pouco mais cedo do que o esperado - no ano passado, a OnePlus esperou mais 12 dias antes do anúncio do 6T. Para referência, o OnePlus normalmente anuncia os seus novos flagships no final de outubro ou meados de novembro.

Em termos do que o FlagShip vai oferecer, os rumores sugerem que pode vir equipado com o Snapdragon 855 Plus da Qualcomm, com no mínimo 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, mas, como sempre, haverá variantes de até 12GB de RAM e 256GB de RAM e armazenamento são esperados.

Fisicamente, as fotos reveladas apontam para um design que não difere muito do OnePlus 7 Pro. Espera-se que a variante da marca T mantenha o grande display AMOLED de 6,7 polegadas com a sua taxa de atualização de 90Hz e o sistema de câmara pop-up. O layout do sensor triplo na parte traseira também deve estar presente, embora com algumas actualizações prováveis.


A conclusão da configuração do OnePlus 7T Pro deve ser com a presença do Android 10 Q, em conjunto com a versão mais recente do Oxygen OS. A capacidade da bateria de pelo menos 4.000mAh é de se esperar também.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais