Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro recebe as actualizações na hora

O OnePlus 7 Pro acaba de receber o patch de segurança de agosto, mesmo antes do relógio bater em 1 de agosto em algumas regiões.

A OnePlus sempre defendeu a ideologia que os seus telefones ofereciam qualidade de topo, mas a um preço acessível a todos. Ao ponto, que no início da sua jornada ganhou entre os fãs o nome de guerra de “Flagship Killer”.

E agora passado 5 anos, desde que apresentaram o Oneplus One, a chinesa encontra-se noutro patamar, ao ponto que agora defende o título "Rei" da performance,  no que toca a telefones premium, com apresentação do Oneplus 7 Pro.

Mas para ser “Rei”, não basta ter apenas o telefone mais bonito e rápido, atualizações e manutenção são um ponto igualmente importante. E aqui a empresa sempre revelou prontidão em lançar atualizações para os seus telefones, algo que a comunidade agradece e incentiva. 

OnePlus 7 Pro nem esperou pelo bater da meia noite para enviar atualizações

O OnePlus 7 Pro acaba de receber o patch de segurança de agosto, mesmo antes que os ponteiros do relógio batessem meia noite do 1 de agosto em algumas regiões. 

Oneplus 7 Pro atualização

Algo que mesmo hoje em dia, é raro, ver esse tipo de rapidez no setor de tecnologia móvel Android. Até mesmo a Google lança as suas actualizações para os Pixels na primeira segunda-feira de cada mês, antes que as outras marcas a possa seguir

Na maioria dos casos, levam várias semanas até que o patch de segurança para cada mês seja enviado pelos OEMs para os seus equipamentos.

Oneplus foi mais rápida que a Google?

Mas não é o caso da OnePlus, pois aparentemente  terá sido a primeira OEM a colocar o patch de segurança de agosto nos seus telefones.

A atualização é uma atualização OTA (over-the-air) e introduz a versão OxygenOS 9.5.11. Além das importantes correções de segurança, também inclui otimizações para: o Brilho Adaptável, a sensibilidade do toque do ecrã durante o jogo, bem como toques acidentais na barra de notificação durante a chamada (este último é extremamente necessário para modelos OnePlus mais antigos). 

O conjunto de serviços móveis da Google foi atualizado para a versão a partir de junho, e as correções gerais de erros e melhorias também aparecem. 

O lançamento será feito em lotes, pois apenas ainda alguns utilizadores receberam a atualização. Esperamos que o lançamento seja expandido para mais utilizadores nos próximos dias, mas isso, se a versão estiver livre de erros.

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais