Xiaomi admite falhas dos seus equipamentos com o WhatsApp

No fim de semana passado, os utilizadores da Xiaomi queixaram-se de um problema com o WhatsApp. Ao abrir a aplicação, ela dava a informação "Esta versão tornou-se obsoleta. Aceda à Google Play Store para descarregar a versão mais recente" , mas quando o fizeram, apenas verificaram que a aplicação já estava atualizada.

A WhatsApp disse que é uma questão de terceiros, e hoje Xiaomi reconheceu a falha e disse que uma solução está a chegar.

Xiaomi admite falhas dos seus equipamentos com o WhatsApp 1

Segundo um porta-voz da Xiaomi, a empresa enviou uma versão beta do apk da WhatsApp para a Mi App Store. Como o serviço Xiaomi atualiza automaticamente as aplicações por padrão, os utilizadores que tinham a versão beta, passaram a ter o problema acima descrito.

A Xiaomi pediu desculpas pelo inconveniente e atualizou a listagem da App Store com uma versão mais recente, aprovada pela WhatsApp. Qualquer utilizador que ainda tenha problemas deve simplesmente atualizar a aplicação. Se o problema persistir, uma reinstalação deverá conseguir corrigir o problema.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Apple lança Bateria MagSafe para a série iPhone 12 a 109 euros
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de techook