Xiaomi Adiciona Suporte do Assistente do Google a Vários Produtos Domésticos Inteligentes

Logo após o Google I / O, a Xiaomi anunciou que vai adicionar suporte para o Google Assistant a alguns dos seus produtos domésticos inteligentes.

Especificamente, a Xiaomi vai adicionar suporte ao Assistente para a Lâmpada Mi Bedside, Lâmpada LED Mi LED e Mi Smart Plug.

A lâmpada de cabeceira é capaz de personalizar 16 milhões de cores no painel sensível ao toque na parte superior. Com o aplicativo Mi Home, os proprietários podem usar o Google Assistente para controlar a lâmpada por meio do controlo de voz. As lâmpadas inteligentes, também oferecem 16 milhões de cores e, com o suporte do Assistente, será possível ligar as luzes sem precisar sair do sofá.

Por fim, o Smart Plug com o Assistente do Google transforma a sua tecnologia  em uma nova tecnologia, com a capacidade de ativar / desativar tudo com a voz ou pelo aplicativo Mi Home.

A Xiaomi disse que a lâmpada de cabeceira estará disponível nos EUA este mês, seguida pelos outros produtos, provavelmente veremos estes produtos na Europa em breve.

Relacionado:  Divulgada suposta foto tirada pelo ainda não oficial, Google Pixel 5A

// Xiaomi

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!