Android Geek
O maior site de Android em Português

Google anuncia algumas novidades para o Google Fotos

Há três anos a Google apresentou o Google Fotos, como um local para todas as nossas fotos e vídeos, devidamente organizados. Agora foram anunciadas algumas novas formas de aproveitar ainda mais as suas memórias favoritas.

As pessoas vêm 5 mil milhões de fotos no Google Fotos todos os dias, mas há muito mais do que simplesmente ver as fotos. Pode partilhar uma foto com um amigo, iluminar uma imagem escura ou ocultar uma captura de ecrã da sua biblioteca com apenas alguns toques.

Google Fotos com algumas novidades

Agora, começará a ver uma série de acções sugeridas a aparecer nas suas fotos à medida que as visualiza, como a opção de iluminar, partilhar, girar ou arquivar uma imagem. Essas acções sugeridas são accionadas por aprendizagem de máquina, o que significa que só as vê em fotos relevantes. Pode facilmente tocar nas sugestões para concluir a acção.

Google anuncia algumas novidades para o Google Fotos 1

Também poderá ver uma nova criação de fotos que é reproduzida com cores pop. Nessas criações, é utilizado a inteligência artificial para detectar o assunto da foto e deixá-la colorida, incluindo a roupa e o que estiver a segurar, enquanto o fundo é definido para preto-e-branco. Verá essas criações baseadas em AI no guia Assistente do Google Fotos.

Google anuncia algumas novidades para o Google Fotos 2

Como mencionado no keynote da I / O, a conferência anual de desenvolvedores da Google, ele também estão a trabalhat na possibilidade de alterar as fotos de preto-e-branco para cores em apenas um toque.

Experimente o Google Fotos em mais lugares

As pessoas interagem com as fotos em diferentes aplicações e dispositivos. À medida que vão trabalhando para tornar mais fácil para fazermos muito mais com as fotos tiradas, eles também querem garantir que esses momentos de conveniência se estendam além da aplicação e da experiência do Google Fotos. Talvez gostaria de ver as suas fotos através de uma moldura de foto ligada à sua sala de estar ou guardar momentos engraçados de uma cabine de fotos.

É por esse motivo a Google apresentou um novo programa de parceiros do Google Fotos que oferece aos desenvolvedores as ferramentas para oferecer suporte ao Google Fotos aos seus produtos, para que as pessoas possam aceder às fotos sempre que precisarem.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link