Xiaomi 12 Ultra vem em três acabamentos luxuosos

Continue a ler para saber mais sobre estes novos designs! Há já algum tempo que o gigante Xiaomi tem vindo a trabalhar na criação de uma nova maravilha chamada Xiaomi 12 Ultra, que supostamente revolucionará tudo na fotografia móvel.

O Xiaomi 12 Ultra está preparado para ser um dos smartphones mais luxuosos do mercado, com três acabamentos diferentes aparentemente arrebatadores. Os meios de comunicação chineses acabam de lançar uma informação que detalha estes três acabamentos, aparentemente inspirados em carros desportivos de alta gama. Continue a ler para saber mais sobre estes novos designs!

Há já algum tempo que o gigante Xiaomi tem vindo a trabalhar na criação de uma nova maravilha chamada Xiaomi 12 Ultra, que supostamente revolucionará tudo na fotografia móvel. Embora a verdade é que este telemóvel prometido está a demorar mais do que pensávamos ter que esperar, especialmente depois da empresa já nos ter apresentado, no início do ano, os seus irmãos Xiaomi 12 e 12 Pro.

Seja como for, e embora tivesse sido inicialmente dito que a Xiaomi esperaria até ao terceiro trimestre para competir directamente com a Apple e Google, parece que as equipas de Lei Jun concordaram finalmente em antecipar o smartphone mais ambicioso da sua história. De acordo com fontes da China, este smartphone poderia ser apresentado no próximo mês de Maio.

Xiaomi 12 Ultra vem em três acabamentos luxuosos 1

Imagem [Let’sGoDigital]

Consistentes com estas últimas declarações, tanto o ritmo como a qualidade das últimas fugas sugerem que Xiaomi está a lançar um novo smartphone Android com um módulo traseiro proeminente. Desta vez, perderá a exibição secundária mas voltará a ser enorme, agora circular e provavelmente assinado pela Leica para mais hype e (em teoria) melhores resultados.

Da China, eles não só antecipam o desembarque do promissor Xiaomi 12 Ultra, mas também revelam alguns detalhes do dispositivo. Revelam também que o dispositivo terá uma construção mais ambiciosa e “premium” do que nunca, com três acabamentos: vidro temperado, cerâmica, e couro vegan.

Além disso, como nos foi dito por alguns colegas da China, parece que Xiaomi também irá elevar a fasquia para uma construção mais ambiciosa e de maior qualidade do que nunca. Utilizarão desta vez materiais nobres e oferecerão três acabamentos de luxo para facilitar aos utilizadores a escolha da sua própria aventura com o seu novo smartphone.

O Xiaomi 12 Ultra não virá apenas com acabamentos foscos que estão tão na moda, apostando num acabamento cerâmico polido e brilhante nas cores preto e branco que Xiaomi já explorou no passado. Note-se que haverá outra versão em vidro quimicamente temperado -Gorilla Glass Victus- e uma última versão inédita em Xiaomi com um verso de couro vegan, material que seria semelhante ao couro em tacto e aparência mas obtido de fontes vegetais e sustentáveis.

Será um smartphone robusto e à prova de água, que deverá também manter uma experiência multimédia muito cuidadosa com assinaturas não só da Leica em fotografia, mas também da Harman-Kardon para áudio.

Quanto às especificações, dizemos-lhe o que já foi dito. Fala-se de um painel OLED com resolução QHD+ e tecnologia LTPO, que oferecerá uma taxa de actualização de 1 a 120 hertz e 100% da gama de cores DCI-P3.

O coração electrónico seria obviamente um Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, não menos esperado, com diferentes configurações de memória sempre com tecnologias LPDDR5 e UFS 3.1, mais uma bateria de 4.900 mAh com HyperCharge até 120 watts.

E pelas notícias que temos do Xiaomi 12 Ultra que sim, promete, e também, parece estar atrasado- mas não sei se devem ficar muito entusiasmados porque será certamente enorme e provavelmente muito caro… veremos, teremos de ficar atentos!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!