Xiaomi 12 Lite surge online com ecrã OLED de 6,55″. Maior que o Xiaomi 12

O conhecido fabricante de telefones Xiaomi parece estar a preparar-se para anunciar um novo dispositivo em breve. Recentemente, os renders do “Xiaomi 12 Lite” apareceram online e, de acordo com as especificações, terá um ecrã OLED de 6,55″. Se estes rumores forem verdadeiros, isto faria dele um “Lite” digno de destaque!

O conhecido fabricante de telefones Xiaomi parece estar a preparar-se para anunciar um novo dispositivo em breve. Recentemente, os renders do “Xiaomi 12 Lite” apareceram online e, de acordo com as especificações, terá um ecrã OLED de 6,55″. Se estes rumores forem verdadeiros, isto faria dele um “Lite” digno de destaque! Os fãs da empresa ficarão sem dúvida entusiasmados em ver o que mais Xiaomi tem reservado para 2022. Fique atento às novidades!

Xiaomi 12 Lite surge online com ecrã OLED de 6,55". Maior que o Xiaomi 12 1

A série Xiaomi 12 já tem três telefones, o Xiaomi 12, o Xiaomi 12 Pro, e o Xiaomi 12X. Fontes revelaram que mais um membro irá juntar-se ao catálogo, e será chamado Xiaomi 12 Lite, com o nome de código L9 taoyao.

O novo telefone trará um ecrã OLED de 6,55″, o que o tornará maior do que o Xiaomi 12. Existe mesmo um render que compara os dois telefones.

Xiaomi 12 Lite renders appear, specs suggest 6.55” OLED screenDiz-se que o Xiaomi 12 Lite tem um chipset Snapdragon série 700, provavelmente um SD 778G+. A configuração da câmara tripla na parte de trás terá uma câmara principal de 64MP com um sensor Samsung ISOCELL GW3, enquanto as outras duas câmaras são um sensor não especificado de ultrawide e um macro. Nenhum deles terá estabilização OIS.

Xiaomi 12 Lite renders appear, specs suggest 6.55” OLED screen

Xiaomi 12 Lite

O nome de código de investigação e desenvolvimento da Xiaomi 12 Lite é “Taoyao”. Os dois modelos com o nome de código do dispositivo “Taoyao” são 2203129I e 2203129G, de acordo com a base de dados do IMEI.

Xiaomi 12 Lite surge online com ecrã OLED de 6,55". Maior que o Xiaomi 12 2

Os chips Qualcomm Snapdragon 778G ou 780G+ irão equipar toda a série. Os telefones terão uma configuração de três câmaras na parte de trás. O Samsung ISOCELL GW3 CMOS é também a câmara principal. Há também lentes de grande angular e macro. Além disso, sabemos que ambos irão ter um ecrã AMOLED de 6.55 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e uma resolução de 1080×2400. Além disso, as impressões digitais sub-display serão suportadas pela série.

Mais informação sobre o novo telefone Xiaomi 12 Lite estará disponível em breve, por isso fique atento ao AndroidGeek para todas as últimas novidades tecnológicas.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!