Problemas na Galeria do vosso Oneplus? Temos uma solução

Se são utilizadores de um equipamento OnePlus, provavelmente têm tido problemas com a aplicação Gallery. Há semanas que os utilizadores têm tido problemas com a aplicação, desde falhas a fotografias que não se guardam corretamente. Mas não se preocupem – a ajuda está a caminho.

Se são utilizadores de um equipamento OnePlus, provavelmente têm tido problemas com a aplicação Gallery. Há semanas que os utilizadores têm tido problemas com a aplicação, desde falhas a fotografias que não se guardam corretamente. Mas não se preocupem – a ajuda está a caminho. De acordo com uma publicação nos fóruns OnePlus, a empresa está consciente do problema e está atualmente a trabalhar numa solução. Entretanto, existem algumas formas para tentar pôr a sua aplicação da Galeria a funcionar corretamente. Portanto, se tiver problemas com a sua aplicação da Galeria, mantenha-se atento – vamos mostrar como resolver o problema até a OnePlus lançar uma atualização corretiva.

Problemas na Galeria do vosso Oneplus? Temos uma solução 1

A OnePlus reconheceu o problema com a aplicação da Galeria nos seus telefones. Não terão de esperar muito antes que a aplicação da Galeria no seu telefone OnePlus volte ao normal.

Há meses que os utilizadores OnePlus têm vindo a relatar paragens, atrasos, e fechos inesperados durante a partilha de imagens ou simplesmente a percorrer a aplicação da Galeria. As queixas sobre o problema datam de Março passado. Felizmente, a OnePlus encontrou a causa raiz do problema.

De acordo com uma publicação partilhada pela empresa na terça-feira, as questões de paragem na aplicação Galeria estão curiosamente relacionadas com a aplicação Google Messages. A OnePlus diz que uma correção deve ser lançada dentro de uma semana.

Entretanto, o fabricante de smartphones recomenda aos utilizadores que tentem as seguintes formas de resolver o problema:

  • 1. Vá à Loja Play do Google e procure por “Mensagens”
  • 2. Se não o conseguir encontrar, consulte o passo 4
  • 3. Clique em “Desinstalar” para desinstalar todas as actualizações e devolver esta aplicação do sistema a uma versão mais antiga
  • 4. Certifique-se de que a actualização automática está desactivada premindo o botão de menu de três pontos no canto superior direito. Quando a aplicação tiver o problema resolvido, pode voltar a activar a actualização automática
  • 5. Se o passo 1 não funcionar para si, vá a Google Play Store e clique na sua conta & Gerir aplicações e dispositivos & erir
  • 6. Encontre a aplicação Mensagens na lista e siga os passos 2 e 3.

A OnePlus encontrou finalmente a causa raiz do problema da Galeria, que muitos dos seus utilizadores têm vindo a relatar há meses. A empresa pede àqueles que foram afetados que se mantenham atentos para mais informações, que serão divulgadas em breve. Entretanto, o AndroidGeek manter-vos-á actualizados sobre todas as últimas notícias tecnológicas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!