Xiaomi 11T e Poco F4 estão a receber actualizações MIUI 14 baseadas no Android 13

Com o MIUI 14, os utilizadores poderão desfrutar de uma interface melhorada, desempenho mais fiável, suporte para múltiplos idiomas, características de segurança melhoradas e muitas afinações para uma melhor duração da bateria. A actualização está disponível para ambos os telefones através do programa Mi Pilot, com disponibilidade global para a versão 11T e europeia para o Poco F4.

Xiaomi anunciou que o Xiaomi 11T e o Poco F4 irão receber o mais recente sistema operativo Android 13 através do seu próprio MIUI 14 overlay. Esta actualização é uma das maiores e mais importantes actualizações a vir de Xiaomi, uma vez que traz uma nova experiência de utilizador potente e intuitiva. Com o MIUI 14, os utilizadores poderão desfrutar de uma interface melhorada, desempenho mais fiável, suporte para múltiplos idiomas, características de segurança melhoradas e muitas afinações para uma melhor duração da bateria. A actualização está disponível para ambos os telefones através do programa Mi Pilot, com disponibilidade global para a versão 11T e europeia para o Poco F4.

A actualização vem com o patch de segurança do Android de Dezembro de 2022, bem como muitas das características exclusivas do MIUI 14, tais como melhoramentos de imagem baseados em IA, suporte para o modo escuro em todo o sistema, mais notificações de ecrã inicial redesenhadas. Há também uma interface de utilizador actualizada com ícones e animações melhoradas para uma experiência mais fluida. Além disso, o MIUI 14 adicionou novas características de privacidade como o App Vault, que mantém os seus dados sensíveis seguros e privados. Finalmente, há várias optimizações menores, tais como uma gestão melhorada da RAM, o que ajuda a aumentar o desempenho geral.

Em suma, esta nova actualização reúne algumas das melhores capacidades de personalização do Android 13 e da Xiaomi num único pacote – proporcionando aos utilizadores uma experiência móvel sem paralelo nos seus dispositivos. Quer esteja a precisar de aumentar a segurança ou apenas queira tirar partido de todas as fantásticas novas funcionalidades que vêm com a mais recente versão do Android 13, o MIUI 14 vai com certeza oferecer em todas as frentes!

Xiaomi 11T e Poco F4 recebem Miui 14 com Android 13

A Xiaomi lançou a actualização estável MIUI 14, baseada no Android 13, para o Xiaomi 11T e o Poco F4. A actualização para o 11T vem com a versão de firmware MIUI 14.0.3.0 TKWMIXM; entretanto, a actualização para o Poco F4 tem firmware MIUI 14.2.0 TLMEUXM e requer um download de aproximadamente 3.5GB.

Contudo, a implementação do MIUI 14 é actualmente exclusiva para os utilizadores inscritos no programa Mi Pilot. A actualização está a semear globalmente para o 11T, mas a sua implementação para o Poco F4 está limitada apenas à Europa.

Xiaomi 11T e Poco F4 estão a receber actualizações MIUI 14 baseadas no Android 13 1 Xiaomi 11T e Poco F4 estão a receber actualizações MIUI 14 baseadas no Android 13 2

 

MIUI 14 para Xiaomi 11T • MIUI 14 para Poco F4

Conclusão

Em conclusão, Xiaomi e Poco lançaram actualizações MIUI 14 para o Xiaomi 11T e Poco F4. A nova actualização traz várias características interessantes, tais como melhor desempenho, melhor protecção da privacidade, e uma experiência global mais suave para o utilizador. Além disso, os utilizadores podem esperar a correcção de segurança do Android de Dezembro de 2022 nos seus dispositivos após a instalação da actualização.

Estas grandes actualizações de Xiaomi e Poco são óptimas notícias para os fãs de ambas as marcas, especialmente aqueles que estão sempre à procura de novas experiências de software. Se estiver interessado em manter-se actualizado com todas as coisas Android, certifique-se de que marca o AndroidGeek – uma das melhores fontes de informação quando se trata de notícias, críticas, e fugas de informação sobre Android!

Via