Xiaomi 11 foi "a jogo" com IPhone 12 Pro Max e deu "cabazada"

O Xiaomi 11 já está disponível para venda na China. Os dados oficiais mostram que o  Xiaomi 11 vendeu 350..000 unidades em 5 minutos e as vendas chegaram a um incrível numero de 1,5 mil milhões de yuans

O Xiaomi 11 já está disponível para venda na China. Os dados oficiais mostram que o  Xiaomi 11 vendeu 350.000 unidades em 5 minutos e as vendas chegaram a um incrível numero de 1,5 mil milhões de yuans. Esta manhã, o Smartphone oficial da Xiaomi teve direito a vídeo de teste Wifi Extreme.

Xiaomi 11 WiFi Extreme

O teste mostrou que com o router colocado no centro do campo de futebol e a largura de banda de 800 Mbps do router Xiaomi AX6000 , o Xiaomi 11 conseguiu ter conectividade ao longo de todo o campo de futebol. O teste mostra a sua incrível capacidade de cobertura de sinal Wifi..

No vídeo, colocaram um router Xiaomi AX6000 no meio do campo de futebol e usaram a largura de banda de 800 Mbps como plataforma de teste. Foram usados um Xiaomi 11 e um iPhone 12 Pro Max para comparação, respetivamente, em ambos os lados do campo.

Xiaomi 11 foi "a jogo" com IPhone 12 Pro Max e deu "cabazada" 1

Na primeira rodada de testes, o Xiaomi 11 teve o sinal mais forte em ambos os lados do campo e destacou-se significativamente na velocidade de download. Para a segunda rodada de testes, no segundo andar na extremidade do estádio em ambos os lados.

O Xiaomi 11 foi o melhor, a intensidade do sinal é quase inalterada, a velocidade é apenas ligeiramente reduzida. O sinal do iPhone 12 Pro Max baixa drasticamente, e o sinal fica apenas com um quarto de força da banda larga de 800 Mbps.

Relacionado:  Nubia confirma RedMagic 6R para lançamento global

No teste, não importa a distância, o nível de velocidade da rede de ambos os telefones pode atender às condições de uso diário de qualquer utilizador. Mas em comparação, o Xiaomi 11 é simplesmente melhor em termos de cobertura com o Modem Qualcomm X60, o iPhone 12 Pro Max usa o Modem Qualcomm X55.

O teste mostra que o router da Xiaomi cumpriu a sua função com distinção e que a única variável é a capacidade de cada um dos telefones. O Xiaomi AX6000 suporta 4 antenas + modo full-blooded 160MHz, cada antena é equipada com um amplificador de sinal externo, com Wi-Fi 6 numa transmissão de sinal mais estável e ampla, de modo que haja um nível de sinal de cobertura excelente.

O Xiaomi 11 usado neste teste, suporta Edição melhorada de Wi-Fi 6 e o Xiaomi AX6000 usado neste teste permite atingir uma velocidade de conexão de até 3,5 Gbps a 2 × 2 MIMO + 160 MHz + 4K-QAM + ligações Wi-Fi duplas.  É por isso que o Xiaomi 11 foi capaz de garantir um desempenho de taxa de download excelente durante todo o teste.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!