Router Xiaomi AX6000 WiFi 6 Enhanced Edition vai ser apresentado em conjunto com o Mi 11

Router Xiaomi AX6000 WiFi 6 Enhanced Edition “Rápido, não só a duplicação da velocidade, mas também melhora a experiência de entretenimento e eficiência do trabalho. O novo router FlagShip Xiaomi , consegue uma velocidade sem fio de 6000 megabits, renovando a ideia que temos de “rápido” !

Além do teaser oficial do Xiaomi 11, a empresa revelou que vai apresentar um novo router Xiaomi, que é a combinação perfeita para o Xiaomi 11.

 

Router Xiaomi AX6000 WiFi 6 Enhanced Edition

“Rápido, não só a duplicação da velocidade, mas também melhora a experiência de entretenimento e eficiência do trabalho. O novo router FlagShip Xiaomi , consegue uma velocidade sem fio de 6000 megabits, renovando a ideia que temos de "rápido" ! ”

Xiaomi AX6000 WiFi 6 Enhanced Edition
Router Xiaomi AX6000 WiFi 6 Enhanced Edition vai ser apresentado em conjunto com o Mi 11 2

Nesta conferência, a Xiaomi trará uma nova geração de router com o novo Wi-Fi 6 Enhanced Edition, o representante da marca destacou que o WiFi 6 apresenta uma largura de banda 1 vez maior do que a geração anterior, a densidade de transmissão de informações aumentou 20%, o que torna a velocidade de rede até 2,1 vezes mais rápida, até 3,5 Gbps, essa incrível velocidade de rede vai definir o novo padrão do Wi-Fi de 2021, um filme de 1 GB vai demorar poucos segundos a ser descarregado.

Comparado ao WiFi 5, o WiFi 6 (802.11ax) apresenta uma melhoria significativa na taxa de transmissão, cobertura do sinal e latência de dados, especialmente no caso da conexão simultânea de vários dispositivos.

Relacionado:  Fotos reais do Huawei Watch 3: O que o HarmonyOS Watch nos vai trazer?

O diretor de comunicações de marketing da cadeia de ecossistema da Xiaomi, Liu Qi, anunciou oficialmente o nome do novo router high-end Xiaomi AX6000. Este novo router será apresentado com o Xiaomi 11.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!