Android Geek
O maior site de Android em Português

Wiko lança Tommy3 com ecrã panorâmico 18:9 e conectividade 4G

A Wiko volta a democratizar a tecnologia com o lançamento do novo Tommy3, o primeiro modelo da família Tommy com ecrã imersivo de 18:9. Este modelo oferece uma experiência 4G fluída, intuitiva e adaptável a todos os estilos. Um exclusivo NOS, o Tommy3 chega em julho ao mercado nacional na elegante cor preta mas traz consigo uma tampa traseira removível na cor turquesa.

 Wiko lança Tommy3 com ecrã panorâmico 18:9 e conectividade 4G 1

Exclusivo NOS

  • Inclui uma tampa traseira removível em turquesa
  • Ecrã imersivo de 5,45” em formato 18:9, sistema operativo Android Oreo™ Go Edition, conectividade 4G, NFC, 1GB de RAM e 16GB de ROM
  • Câmara principal de 8MP com flash LED e frontal de 5MP

O novo Tommy3 da Wiko vem equipado com um ecrã de 5,45” em formato panorâmico de 18:9. O seu tamanho compacto permite um manuseamento fácil com apenas uma mão.

É possível otimizar o rendimento do smartphone graças à interface Android OreoTM Go Edition* e à experiência de AndroidTM quase pura desta interface, asa segurar, de forma vantajosa, as principais utilizações de um smartphone. O processador é um modesto Quad-Core 1.3 GHz Cortex-A53 e a memória RAM é de 1GB neste novo Tommy3.

Este novo smartphone armazena as tuas memórias nos seus 16GB de memória ROM, extensíveis a 128GB com um cartão de memória externo,temos uma câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP que, em conjunto com os diversos modos de personalização – HDR, Time Lapse e Disparo Contínuo. Relativamente ao vídeo, o Tommy3 permite gravar imagens numa qualidade de 1080p a 30fps.

 

O Tommy3 da Wiko vem ainda equipado com uma bateria de 2500 mAh Li-Po, para uma autonomia até 225h em repouso e 29h (2G) e 15h (3G) em modo de conversação.

 

O novo Tommy3 vem equipado com uma tampa traseira removível na cor turquesa, para além da clássica preta que este modelo traz de série.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link