Android Geek
O maior site de Android em Português

Conceito mostra possível Oneplus 6T com câmara pop up e 3 sensores traseiros

Oneplus 6T deverá ser o próximo smartphone da bem conhecida fabricante chinesa, que ainda há pouco tempo anunciou o Oneplus 6.

Agora que o Oneplus 6 já é uma realidade e milhares de utilizadores por este mundo fora já tem o novo equipamentos nas suas mãos, é natural que se comece a especular sobre o futuro Oneplus 6T, que deverá ser lançado no final do terceiro trimestre deste ano, ou no inicio do quarto trimestre.

O pessoal do canal de Youtube, Science and Knowledge, é muito conhecido por fazer alguns conceitos de equipamentos que ainda não foram lançados e desta vez fizeram aquele que para eles deverá ser o novo Onpelus 6T.
E ainda antes de seguir com o artigo, não quero deixar de alertar que isto é apenas e só um conceito. Não existe nada que indique que pode ser o resultado final de um equipamento que ainda nem sequer sabemos se irá existir. Eles mesmo fazem questão de deixar bem claro que é o seu próprio conceito, e não se basearam em nada, somente na sua imaginação e naquilo que o mercado oferece.

Assim, conforme podemos ver no vídeo que deixei assim, o Oneplus 6T imaginado pelo pessoal do Science and Knowledge, virá com um corpo de metal e vidro, tal como o do Oneplus 6. Alem disso, é bem visível que tem margens super finas em ambos os lados, e mesmo na parte superior e inferior, as margens são muito reduzidas. Isso foi possível, porque conceito colocou a câmara frontal, que na verdade conta com 2 sensores, numa gaveta, que habitualmente chamamos de pop-up. E já que falamos em câmaras, a parte traseira deste render, conta com 3 sensores fotográficos dispostos verticalmente na parte central superior do telefone. Logo abaixo dos sensores, podemos ver o Flash Led de dois tons.
Conforme podemos ver, o sensor de impressão digital não está visível na traseira do equipamento, e isto acontece porque eles desenharam o equipamento, com um sensor de impressão digital embutido no próprio ecrã.

Bem, o resto fica para os vossos olhos verem. Não se esqueçam de nos dar a vossa opinião.

Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais