WIKO lança Jerry MAX e Sunny MAX

Wiko lança este mês dois novos modelos da Gama Y MAX, uma gama que promete uma grande autonomia de bateria: O Jerry MAX e o Sunny MAX. Capazes de aguentar mais de dois dias de funcionamento ininterrupto, esta gama é ideal para qualquer pessoa que necessite de um telemóvel sempre carregado!

O Jerry MAX traz uma bateria de 4.900 mAh, que garante ao consumidor um funcionamento superior a 662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24h de utilização 3G. Pode também funcionar como Power Bank, permitindo carregar outros dispositivos móveis através da sua entrada OTG.

Com um design elegante proporcionado pelos cantos arredondados, acabamento texturizado e uma capa traseira metálica premium disponível em duas cores, Gold e Space Grey, o Jerry MAX traz um ecrã IPS de 5” e incorpora uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal de 2MP com flash no ecrã, ambas com diversos modos que garantem uma boa fotografia em quaisquer condições.

O Sunny MAX é o mais compacto de todos os telemóveis da Gama Y MAX, com um ecrã de 4” e resolução WVGA. Destaca-se igualmente pelas suas duas cores metálicas, Silver e Navy Blue com acabamento metálico especialmente agradável ao toque, e pela sua bateria de 2500 mAh que permite usufruir de um tempo de utilização de até 491 horas, aguentando até 25 horas em conversação ininterrupta e 15 horas de uso em 3G.

Ler mais
Novas imagens e video leak do Samsung Galaxy S8

Oferece um desempenho sólido graças ao seu processador Quad-Core 1.2GH e incorpora uma memória RAM de 512MB e uma memória interna de 8GB, que pode ir até mais 64GB com a inserção de um Micro SD.

• Disponível em Gold e Space Grey com design elegante e acabamento texturizado, o Jerry MAX destaca-se pela seu bateria de 4.900 mAh, que pode funcionar também como power bank

• O Sunny MAX é um equipamento mais pequeno e ergonómico, que chega ao mercado em Silver e Navy Blue e que apresenta uma bateria muito resistente de 2500 mAh

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.