Android Geek
O maior site de Android em Português

O VOOC Wireless Charge de 30W da OPPO chegou para rivalizar com o da Xiaomi

Hoje, a OPPO anunciou a sua própria tecnologia VOOC Flash Charge sem fios de 30 W para rivalizar com a Xiaomi.

Na semana passada, a Xiaomi anunciou a sua tecnologia de carregamento sem fios Mi Charge Turbo 30W, uma actualização significativa para o seu Mi Charge Turbo de 20 W sem fios, anunciado no início deste ano. Hoje, a OPPO anunciou a sua própria tecnologia VOOC Flash Charge sem fios de 30 W para rivalizar com a Xiaomi. Carga de flash VOOC sem fio OPPO 30W A nova tecnologia de carregamento sem fios agora irá rivalizar com o Mi Charge Turbo da Xiaomi para o trono da tecnologia de carregamento sem fios com a melhor classificação. Zhang Jialiang, que chefia a divisão da Carga Flash da OPPO, disse no anúncio que a tecnologia de carregamento sem fios pode carregar uma bateria de 4000mAh de vazia a cheia em 80 minutos. Isto é um pouco mais lento que o da Xiaomi, que carrega uma bateria de 4000mAh em 69 minutos. Também revelou que a temperatura de carregamento é controlada e não excede 40 ° C.

A tecnologia de carregamento sem fios usa um Chipset de carregamento sem fios personalizado, possui detecção de objectos estranhos e cinco protecções embutidas. A tecnologia VOOC Flash Charge sem fios de 30W, na verdade, carrega em 20V 1,5A, mas também suporta carregamento sem fios de 5W e 10W. A OPPO disse em comunicado oficial à imprensa que "usa o ajuste em tempo real do processo de carregamento e componentes de carregamento eficientes para garantir um carregamento mais eficiente e seguro, ao evitar o sobreaquecimento". Zhang aponta que a tecnologia de carregamento sem fios vai aparecer em breve num produto comercial, mas não especificou qual dos próximos telefones será.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais