Vodafone reforça aposta na tecnologia VoLTE para os seus Clientes móveis – Press releases

Com o VoLTE, os Clientes conseguem realizar chamadas em alta definição na rede 4G e 4,5G da Vodafone, de forma muito mais rápida, com uma qualidade de voz superior, límpida e sem ruídos. A par disso, o VoLTE também otimiza a duração da bateria dos telemóveis, uma vez que com as comunicações a serem todas realizadas sob a mesma rede, eliminam-se as transições entre 2G, 3G e 4G, habitualmente muito exigentes para a autonomia dos equipamentos.

Depois de há quatro anos ter sido pioneira em Portugal no lançamento do VoLTE (Voice over LTE), a mais avançada tecnologia de voz, a Vodafone reforça agora essa aposta com a realização de uma campanha em que anuncia a sua disponibilização para todos os seus Clientes convergentes e Clientes móveis com tarifário RED.

Vodafone reforça aposta na tecnologia VoLTE para os seus Clientes móveis – Press releases 1

Assumindo-se na vanguarda da inovação, a Vodafone é o único Operador a disponibilizar esta tecnologia de topo em Portugal. Com o VoLTE, os Clientes conseguem realizar chamadas em alta definição na rede 4G e 4,5G da Vodafone, de forma muito mais rápida, com uma qualidade de voz superior, límpida e sem ruídos.

A par disso, o VoLTE também otimiza a duração da bateria dos telemóveis, uma vez que com as comunicações a serem todas realizadas sob a mesma rede, eliminam-se as transições entre 2G, 3G e 4G, habitualmente muito exigentes para a autonomia dos equipamentos.

Esta aposta contínua no desenvolvimento da sua rede reforça, ainda, a preocupação da Vodafone com a qualidade do seu serviço, e o compromisso em dar resposta às necessidades actuais e futuras dos seus Clientes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  iPhone 13 podem enviar mensagens e fazer chamadas sem 4G e 5G
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!