Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE arma-se em hipster e mostra um Axon V com uma câmara num entalhe exterior

Sabendo isto a ZTE parece estar a trabalhar num smartphone que apresenta uma nova opção para abrigar a câmara frontal, embora ainda em fase de conceito. ZTE Axon V poderá ter uma proporção ecrã corpo de 100% A fim de alcançar uma proporção de quase 100% entre o ecrã e o corpo, a ZTE pretende equiparo  telefone ZTE Axon V com uma configuração de câmara frontal 3D montada lateralmente.

A ZTE parece ter encontrado uma solução perfeita e viável para afastar as câmaras frontais da parte frontal dos equipamentos e assim dar lugar a um painel sem moldura e quase sem furos. As câmaras pop-up e soluções de sliders assim como o entalhe em gota de água de tendência e a solução de furos,são modas passageira. Sabendo isto a ZTE parece estar a trabalhar num smartphone que apresenta uma nova opção para abrigar a câmara frontal, embora ainda em fase de conceito.

ZTE Axon V poderá ter uma proporção ecrã corpo de 100%

A fim de alcançar uma proporção de quase 100% entre o ecrã e o corpo, a ZTE pretende equiparo  telefone ZTE Axon V com uma configuração de câmara frontal 3D montada lateralmente. A configuração parece uma extensão do ecrã principal, mas na realidade, é uma protuberância separada que abriga dois sensores de câmara e não deve ser confundida com a opção implementada pela VIVO com a câmara frontal pop-up, a solução do ZTE Axon V é na verdade parte do quadro do dispositivo, por isso não aparece ou desliza , está lá. E embora não haja muita informação que possamos detalhar sobre a protuberância da câmara e os seus sensores, uma fonte diz que a ZTE optou por essa solução para poupar espaço.

Por outro lado, o dispositivo está equipado com uma configuração de câmara dupla do mesmo lado e num alinhamento vertical similar. Não há mais o que relatar sobre este conceito ZTE Axon V, mas como não há nenhum sensor de impressão digital visível à vista, é seguro assumir que o dispositivo virá com uma solução no ecrã ,  rumores sugerem que o dispositivo receba um painel OLED de 6,8 polegadas com uma proporção de 21: 9 semelhante ao Xperia 1 e Xperia 10 lançados há algumas semanas.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais