Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Z1 Lite é oficial com Snapdragon 626 e preço de 140 euros

A 1 de novembro, a Vivo começou a receber as pré-encomendas do Vivo Z1 Lite na China. Especulou-se que o aparelho estaria a atingir o mercado chinês durante a venda do dia dos solteiros no país (11/11).

A 1 de novembro, a Vivo começou a receber as pré-encomendas do Vivo Z1 Lite na China. Especulou-se que o aparelho estaria a atingir o mercado chinês durante a venda do dia dos solteiros no país (11/11). O smartphone está agora disponível para compra no mercado do seu país, por meio da loja on-line oficial da empresa.

O Vivo Z1 Lite tem um ecrã com entalhe que faz lembrar o telefone Vivo Z1 que foi anunciado em maio deste ano. O aparelho mede 154,81 x 75,03 x 7,89 milímetros, que é quase o mesmo que o Vivo Z1. O ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas do Vivo Z1 Lite suporta resolução Full HD + de 2280 x 1080 pixeis, e suporta o formato 19: 9. Em vez do chipset Snapdragon 660 que alimenta o Vivo Z1, a edição Lite do smartphone apresenta o SoC Snapdragon 626 mais fraco.

O Vivo Z1 possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O mais novo telefone Z1 Lite também possui 4 GB de RAM. O armazenamento interno do smartphone é de 32 GB. Para armazenamento adicional, o Z1 Lite oferece uma slot para cartão microSD.

Vivo Z1 Youth Edition

Ele vem com configuração de câmara dupla de 16 megapixeis + 2 megapixeis na parte traseira do Vivo Z1 Lite. Um scanner de impressão digital também está disponível na parte traseira do dispositivo. O entalhe na frente é o sítio da câmara selfie de 16 megapixeis. O sensor frontal dobra as funções, para executar o desbloqueio facial.

O aparelho está a ser executado no Android 8.1 Oreo que é sobreposto com o FunTouch OS 4.5. É apoiado por uma bateria de 3.260mAh. Não há suporte para carregamento rápido no dispositivo. Ele inclui recursos de conectividade comuns, como suporte a dual-SIM, 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, microUSB e conector de áudio de 3,5 mm.

O Vivo Z1 Lite está agora disponível para compra com um preço de 1.098 Yuan ( € 140)  na China. Além do gradiente de cor Aurora, o aparelho também pode ser comprado em cores vermelhas e pretas atraentes.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link