Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Z1 Lite é oficial com Snapdragon 626 e preço de 140 euros

A 1 de novembro, a Vivo começou a receber as pré-encomendas do Vivo Z1 Lite na China. Especulou-se que o aparelho estaria a atingir o mercado chinês durante a venda do dia dos solteiros no país (11/11).

A 1 de novembro, a Vivo começou a receber as pré-encomendas do Vivo Z1 Lite na China. Especulou-se que o aparelho estaria a atingir o mercado chinês durante a venda do dia dos solteiros no país (11/11). O smartphone está agora disponível para compra no mercado do seu país, por meio da loja on-line oficial da empresa.

O Vivo Z1 Lite tem um ecrã com entalhe que faz lembrar o telefone Vivo Z1 que foi anunciado em maio deste ano. O aparelho mede 154,81 x 75,03 x 7,89 milímetros, que é quase o mesmo que o Vivo Z1. O ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas do Vivo Z1 Lite suporta resolução Full HD + de 2280 x 1080 pixeis, e suporta o formato 19: 9. Em vez do chipset Snapdragon 660 que alimenta o Vivo Z1, a edição Lite do smartphone apresenta o SoC Snapdragon 626 mais fraco.

O Vivo Z1 possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O mais novo telefone Z1 Lite também possui 4 GB de RAM. O armazenamento interno do smartphone é de 32 GB. Para armazenamento adicional, o Z1 Lite oferece uma slot para cartão microSD.

Vivo Z1 Youth Edition

Ele vem com configuração de câmara dupla de 16 megapixeis + 2 megapixeis na parte traseira do Vivo Z1 Lite. Um scanner de impressão digital também está disponível na parte traseira do dispositivo. O entalhe na frente é o sítio da câmara selfie de 16 megapixeis. O sensor frontal dobra as funções, para executar o desbloqueio facial.

O aparelho está a ser executado no Android 8.1 Oreo que é sobreposto com o FunTouch OS 4.5. É apoiado por uma bateria de 3.260mAh. Não há suporte para carregamento rápido no dispositivo. Ele inclui recursos de conectividade comuns, como suporte a dual-SIM, 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, microUSB e conector de áudio de 3,5 mm.

O Vivo Z1 Lite está agora disponível para compra com um preço de 1.098 Yuan ( € 140)  na China. Além do gradiente de cor Aurora, o aparelho também pode ser comprado em cores vermelhas e pretas atraentes.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link