Android Geek
O maior site de Android em Português

LG regista cinco nomes da série V, a incluir V40 e V90

Não é nenhum segredo que a divisão de smartphones da LG está em maus lençóis há alguns anos. Apesar de brincar com novas idéias e excelentes ofertas, como o LG G7 ThinQ, e até mesmo o LG V30, a rival da Samsung não conseguiu deixar a sua marca no mercado de smartphones.

Não é nenhum segredo que a divisão de smartphones da LG está em maus lençóis há alguns anos. Apesar de brincar com novas idéias e excelentes ofertas, como o LG G7 ThinQ, e até mesmo o LG V30, a rival da Samsung não conseguiu deixar a sua marca no mercado de smartphones. Agora, os rumores são de que a fabricante de smartphones Sul Coreana pode estar a fundir as suas duas principais séries - a série G e a V - numa única. Ecos desses rumores foram ouvidos no início do ano também, mas agora parece haver alguma evidência para apoiá-los.

LG regista cinco nomes da série V, a incluir V40 e V90 1

De acordo com um relatório da LetsGoDigital, cinco marcas registadas da série V, da V50 à V90, foram vistas no Escritório Canadense de Propriedade Intelectual, já que a empresa solicitou a aprovação dessas nomenclaturas. O LG V90, em particular, também foi registado no México em julho. Agora, isso não significa necessariamente que a LG estará a combinar as duas gamas principais, mas a grande quantidade de marcas registadas indica que é uma possibilidade. A outra possibilidade é que a LG continue o seu caminho com a linha actual. E a maneira pela qual a empresa produz variantes da série V é apenas uma questão de tempo até exigir essas marcas registadas.

É claro que combinar as séries G e V faz mais sentido, já que não há muito factor de diferenciação entre os dois e a fusão deles ajudaria os números de vendas. Por enquanto, tudo isso é especulação e não há detalhes concretos sobre o que a gigante de smartphones tem reservado para o futuro dos seus dispositivos emblemáticos. O mais recente dispositivo da empresa é o LG V40 ThinQ.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link