Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo smartphone da HTC com Snapdragon 435 passa pela WiFi Alliance

A HTC está a enfrentar dificuldades para sobreviver no mercado de smartphones de última geração, já que muitos fabricantes chineses estão a ganhar o seu espaço, oferecendo recursos mais avançados. Agora, parece que a HTC está a testar algumas alternativas, já que um smartphone de baixo custo da empresa de Taiwan surgiu na WiFi Alliance.

A HTC está a enfrentar dificuldades para sobreviver no mercado de smartphones de última geração, já que muitos fabricantes chineses estão a ganhar o seu espaço, oferecendo recursos mais avançados. Agora, parece que a HTC está a testar algumas alternativas, já que um smartphone de baixo custo da empresa de Taiwan surgiu na WiFi Alliance. Na semana passada, um novo modelo de dispositivo gama baixa, numerado HTC 2Q72XXX com Snapdragon 435 recebeu Certificação Bluetooth, e agora o mesmo atingiu a WiFi Alliance.

O novo smartphone de gama baixa da HTC será certificado para as bandas de 2,4 GHz b / g / n. Espera-se que seja executado no Android 8.1 Oreo de fábrica. Além disso, a certificação WIFi descobriu que ele tem o chipset da Qualcomm Snapdragon 435 o processador octa-core com uma velocidade máxima de clock de 1,4 GHz.

aliança wifi htc

Um dispositivo com o mesmo número de modelo e especificações apareceu no Geekbench há um mês, e deverá chegar com 3 GB de RAM. Ele marcou 684 pontos no teste Single Core, e atingiu 2585 com teste Multi-Core.

Actualmente, nenhum outro detalhe apareceu, mesmo que a HTC não tenha confirmado nada sobre isso. No momento, há relativamente pouca informação sobre o smartphone HTC. O smartphone será lançado este ano, mas também é possível que ele esteja a ser lançado no início de 2019.

Agora, a HTC deverá colocar um preço um pouco semelhante aos dispositivos presentes no mercado. Caso contrário, há chances de que possa não receber muita atenção. Estamos à procura de mais informações sobre o assunto e informaremos assim que tivermos mais detalhes, sobre este novo equipamento da HTC..

 

Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais