Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y93 com SD439, 4 GB + 64 GB dupla câmara e cor gradiente

No início deste mês, um par de novos smartphones da Vivo foram vistos no site chinês de verificação 3C. Estes dispositivos carregavam o número de modelo V1818A e V1818T.

No início deste mês, um par de novos smartphones da Vivo foram vistos no site chinês de verificação 3C. Estes dispositivos carregavam o número de modelo V1818A e V1818T. O site não revelou muitos detalhes sobre estes telefones, mas uma nova fuga de informação trouxe alguma luz sobre ambos. De acordo com a fuga de informação, estes novos dispositivos são variantes do Vivo Y93. Este é um smartphone novo de gama de entrada da Vivo, que deverá ser lançado muito em breve. Será o primeiro dispositivo no mundo a usar o novo chipset Snapdragon 439

O Vivo Y93 parece um sucessor do Vivo Y83, que foi lançado no início deste ano. Ele possui um processador melhor e outros recursos melhorados. A Vivo também está pronta para lançar outro novo telefone chamado Vivo Y95. A empresa certamente tem muitos dispositivos no seu currículo. Como mencionámos anteriormente, a nova fuga de informação revelou todos os detalhes importantes sobre o smartphone Y93.

Esta é uma oferta de gama de entrada, e tudo indica que será o primeiro smartphone a ser equipado com o processador Snapdragon 439 octa-core. Este chipset vem com oito núcleos Cortex-A53 com clock de 1.95GHz e o Adreno 505 GPU. O telefone terá um ecrã Full HD + de 6,2 polegadas com um entalhe waterdrop e um rácio de aspecto de 19: 9. Ele também possui um modem LTE X6 mais rápido. O telefone terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ele também terá uma configuração de câmara traseira dupla com um sensor primário de 13MP e um sensor secundário de 2MP. Na frente, o Y93 contará com uma câmara de 8MP. O mesmo é dito que corre a versão Android 8.1 com o IU personalizada da Vivo FunTouch OS 4.0 em cima. Uma bateria de 3935mAh alimenta o telefone e também suportará carregamento rápido.

As imagens reveladas não mostram realmente um sensor de impressão digital na parte traseira, o que pode significar que ele não tem um, ou que tem um sensor no ecrã (altamente improvável). O Vivo Y83 tinha o sensor de impressões digitais na parte traseira e tinha uma única câmara traseira. Assim, o novo Vivo Y93 tem todas as marcas de um sucessor.

Também sabemos alguma coisa sobre o seu preço na China. Uma vez lançado, custará 1498 yuan - €190. Ele será vendido em duas opções de cores; Zixia Red e Starry Night Black. Não temos a certeza se o telefone será vendido na Índia, mas como o Y83 está disponível no país, há fortes possibilidades de que possam ter o mesmo numa data posterior. De acordo com a fuga de informação, a Vivo estará para lançar este telefone a 15 de novembro. Tenham em consideração que nada está confirmado até ao momento. Teremos que esperar até que a Vivo nos dê uma confirmação oficial. O Vivo Y93 vai competir contra os telefones da Xiaomi, Nokia e Oppo

 

Fonte Gizchina Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais