Vivo Y21e lançado com Snapdragon 680 SoC, câmaras duplas e suporte de RAM virtual

000mAh, e suporte para RAM virtual. O Vivo Y21e tem um preço de 12,990 Rs.

Depois de algumas informações de fontes não oficiais, o Vivo Y21e foi finalmente apresentado oficialmente. O smartphone vem para o segmento do orçamento e tem especificações de destaque como o Snapdragon 680 SoC, uma grande bateria de 5.000mAh, e suporte para RAM virtual.

O Vivo Y21e tem um preço de 12,990 Rs. ($175) para uma única variante de 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno . O smartphone está disponível nas cores Midnight Blue e Diamond Glow e pode ser adquirido no site oficial da Vivo. Também estará disponível para compra em outras lojas de venda autorizada na Índia.

Especificações Vivo Y21e

O Vivo Y21e apresenta um ecrã LCD de 6,51 polegadas com uma resolução HD+(1600 x 720 pixels). Tem a taxa de actualização padrão de 60Hz e um modo de proteção dos olhos que filtra a luz azul, tornando o ecrã mais suave para os olhos.

Vivo Y21e

Está equipado com um sistema de dupla câmara na parte traseira com uma lente primária de 13MP de abertura f/2.2 e um sensor macro de 2MP com abertura f/2.4. É um módulo de câmara vertical com uma luz LED por baixo dos sensores. Na parte da frente, tem um sensor de 8MP com abertura f/1.8. O telefone tem vários modos de câmara como o modo Beleza do Rosto, modo Retrato, e suporta HDR.

Vai gostar de saber:  OmniVision OVB0B é um novo sensor de 200 megapixels para smartphone

O dispositivo é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 680 SoC de 6nm em conjunto com 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O telefone vem com 0.5 GB de suporte virtual de RAM. O Vivo Y21e vem com uma bateria de 5,000mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 18W. O dispositivo é dual-SIM e suporta conectividade 4G e tem uma porta USB Type-C e suporte para Bluetooth versão 5.0. Quanto à segurança, tem um scanner de impressões digitais lateral e suporte de reconhecimento facial.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário