Vivo X90 e X90 Pro+ serão evidentemente inspirados no X80 Pro

Em consonância com isto, a empresa partilhou um teaser que mostrava o painel traseiro em couro de primeira qualidade do dispositivo. Além disso, a série X90 tem estado sujeita a uma miríade de fugas ultimamente.

Algumas imagens do Vivo X90 e Vivo X90 Pro+ deram-nos um vislumbre do design completo do smartphone que se avizinha. A Vivo não se poupa a esforços para criar algum hype em torno dos próximos smartphones da série X90.

Em consonância com isto, a empresa partilhou um teaser que mostrava o painel traseiro em couro de primeira qualidade do dispositivo. Além disso, a série X90 tem estado sujeita a uma miríade de fugas ultimamente.

Vivo X90 e X90 Pro+ serão evidentemente inspirados no X80 Pro 1

Recapitulando, na semana passada, foi vista online uma imagem do Vivo X90 Pro+. Agora, o site 91mobiles junta-se ao Tipster Inshan Agrawal para partilhar uma série de renders de alta resolução Vivo X90 e X90 Pro+.

Vivo X90 e X90 Pro+ serão evidentemente inspirados no X80 Pro 2

Notavelmente, o Vivo X90 parece manter a mesma linguagem de design que a série X80. Por exemplo, os telefones da série 90 têm um grande módulo de câmara circular na parte de trás como o seu precursor.

RENDERS VIVO X90, X90 PRO+

Esta ilha de câmara traseira aloja quatro sensores de câmara. Uma vez que o Vivo X90 e o X90 Pro+ adoptam o mesmo design, os aparelhos são bastante parecidos um com o outro.

Além disso, os dispositivos têm ecrãs curvos que apresentam um furo no centro para a câmara de selfie. A diferença mais notável entre o X90 e o X90 Pro+ é que o X90 Pro+ tem um módulo de câmara ligeiramente maior do que o modelo padrão; isto também é verdade para o X90 Lite.

Vivo X90 e X90 Pro+ serão evidentemente inspirados no X80 Pro 3

Além disso, a textura de couro no painel traseiro está especificamente disponível na opção de cor vermelha para ambos os dispositivos. A faixa preta tem texto que diz “Xtreme Imagination” e “Vivo | Zeiss co-engineered”

Da mesma forma, as opções de cor Preto e Azul Gelo vêm com um acabamento mate. O lado direito aloja os botões de potência e volume. Todos os dispositivos da série X90 parecem inspirar-se no Vivo X80 Pro no que diz respeito à aparência exterior.

Vivo X90 e X90 Pro+ serão evidentemente inspirados no X80 Pro 4

Relatórios anteriores sugerem que o Vivo X90 e X90 Pro+ será enviado com até 12GB de RAM. Além disso, os dispositivos irão alegadamente oferecer 512GB de armazenamento interno.

A série X90 também foi vista em Geekbench com um MediaTek Dimensity 9200 SoC. A listagem do Geekbench também confirma a presença de 12GB de RAM.

Contudo, o Vivo X90 Pro+ poderia utilizar o chipset Snapdragon 8 Gen 2 para obter energia. A série Vivo X90 poderia tornar-se oficial na China a 22 de Novembro, de acordo com um relatório da GSM Arena.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!