OnePlus está a desenvolver o seu primeiro tablet, cujo lançamento está previsto para o próximo ano.

O que podemos esperar desta tablet? Bem, os detalhes ainda são escassos, mas se os outros produtos OnePlus são alguma indicação, é certo que se trata de um dispositivo de qualidade.

Está entusiasmado com a primeira tablet OnePlus? Já há algum tempo que os rumores circulam, e parece que a empresa está finalmente pronta para o revelar no próximo ano. O que podemos esperar desta tablet? Bem, os detalhes ainda são escassos, mas se os outros produtos OnePlus são alguma indicação, é certo que se trata de um dispositivo de qualidade.

Não é segredo que o mercado dos tablet tem estado a lutar nos últimos anos. Mas com grandes nomes como a Apple e a Samsung a lançar novos modelos, ainda há definitivamente algum interesse na categoria. Então, o que pode a OnePlus trazer para a mesa? Bem, os seus dispositivos são sempre conhecidos pelo seu grande design e especificações poderosas, por isso é provável que possamos esperar algo nesse sentido.

Naturalmente, teremos de esperar até ao próximo ano para ter a certeza.

OnePlus está a desenvolver o seu primeiro tablet, cujo lançamento está previsto para o próximo ano. 1

Já em Julho de 2021, havia relatos de que a OnePlus estava a desenvolver o seu próprio tablet. Na altura, a empresa solicitou também ao Gabinete da Propriedade Intelectual da União Europeia a marca registada “OnePlus Pad”. Num tweet recente, houve relatos de que a OnePlus estava de facto a desenvolver a sua própria pastilha.

O tweet de Max Jambor, editor da “All About Samsung” afirma que a tablet será lançada no próximo ano. Por mais excitante que o relatório possa parecer, nem todos estão tão entusiasmados

O popular leakster @rquandt usou algumas palavras fortes para descrever a tablet OnePlus.

OnePlus está a desenvolver o seu primeiro tablet, cujo lançamento está previsto para o próximo ano. 2

Em resposta ao tweet de Max, Roland disse: “Apenas mais um pedaço de lixo de pastilhas baseadas em andróides, de baixo poder e preço exagerado. É provável que dê uma nova palmada nas costas ao Realme Pad ou o que quer que seja. Android em tabletes em tão mau estado”

O tablet OnePlus pode copiar o Oppo Pad em muitos aspectos

Há especulações de que o tablet OnePlus pode ser baseado no OPPO Pad. Afinal de contas, as duas empresas fundiram-se. Isto significa que ambas partilham patentes e recursos. O Pad da OPPO foi lançado em Fevereiro deste ano. Vem com o Snapdragon 870 SoC, bem como com um ecrã LCD de 11 polegadas. O ecrã suporta uma resolução de 2560 x 1600 e uma taxa de actualização de 120Hz.

OnePlus está a desenvolver o seu primeiro tablet, cujo lançamento está previsto para o próximo ano. 3Oppo Pad

O OPPO Pad está actualmente disponível no mercado nacional a partir de 317€. O OPPO Pad utiliza uma bateria de 8300 mAh que suporta um carregamento rápido de 33W. A tablet tem uma câmara de 13 megapixels com flash na parte de trás. O dispositivo também pode usar o OPPO Pencil stylus.

OnePlus está a desenvolver o seu primeiro tablet, cujo lançamento está previsto para o próximo ano. 4Oppo Pad

Actualmente, no mercado dos tablets topo de gama, apenas a série Galaxy Tab da Samsung se pode comparar com a Apple. No entanto, a Google irá em breve lançar os Pixel Tablet para se juntar à festa.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!