Samsung Galaxy M32 5G recebe versão estável Android 13 (One UI 5.0)

0 baseada no Android 13 para o Galaxy M32 5G, à frente de muitos outros smartphones de gama média-alta e mais caros. A actualização está actualmente a ser lançada na Índia.

Bem, é uma agradável surpresa para os utilizadores do Galaxy M32 5G! A Samsung começou a lançar a actualização One UI 5.0 baseada no Android 13 para o Galaxy M32 5G, à frente de muitos outros smartphones de gama média-alta e mais caros. A actualização está actualmente a ser lançada na Índia.

A actualização do Android 13, com One UI 5.0, para o Galaxy M32 5G vem com a versão de firmware M326BDDU4CVK1. A actualização traz também o patch de segurança de Novembro de 2022 que corrige perto de quatro dúzias de vulnerabilidades de segurança. A actualização poderá ser lançada noutros países dentro dos próximos dias.

Samsung Galaxy M32 5G recebe versão estável Android 13 (One UI 5.0) 1

Se tem um Galaxy M32 5G na Índia, pode agora descarregar a actualização estável do Android 13 no seu smartphone, navegando para Settings ” Actualização de software

e a tocar Descarregar e instalar. Também podem descarregar o novo ficheiro de firmware a partir da base de dados de firmware Sammobile e flashá-lo manualmente.

O que há de novo com a actualização do Galaxy M32 5G Android 13?

A actualização do Android 13 apresenta um design de IU ligeiramente renovado, apresentando a funcionalidade melhorada da Paleta de Cores, suporte de Material Design para aplicações de terceiros, widgets empilhados, ícones de aplicações maiores na área de notificações, e animações mais suaves. A actualização traz também dezenas de novas funcionalidades para as aplicações stock.

O desempenho do telefone melhorou um pouco. Existem definições de idioma por toque, controlos de privacidade e segurança simplificados, um painel de controlo de privacidade melhorado, e melhores características de acessibilidade. A Samsung adicionou novos emojis, pares de emoji animados, e AR Emojis.

Bixby Routines foi rebatizado para Modes & Routines, e foi simplificado para que mais pessoas o possam utilizar. A actualização One UI 5.0 também traz a funcionalidade de OCR, o que significa que as aplicações de stock podem extrair texto de imagens e a alimentação da câmara ao vivo. Os editores de imagem e vídeo incorporados também foram melhorados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!