Oppo A1 Pro 5G com data de lançamento e design revelados

O poster de lançamento do OPPO A1 Pro revela que o dispositivo tem um ecrã com arestas curvas na parte frontal do dispositivo. No painel traseiro do dispositivo encontra-se um módulo de câmara oval com dois anéis de câmaras. Este módulo está localizado ao centro do painel.

O OPPO A58 5G acaba de se disponibilizar para compra na China. Agora, a empresa está a preparar-se para apresentar o OPPO A1 Pro 5G, que será o telefone mais de ponta na sua programação da série A. A empresa confirmou a hora de lançamento do A1 Pro na sua conta Weibo, que foi publicada no dia 16 de novembro, às seis horas da noite, hora local.

O poster de lançamento do OPPO A1 Pro revela que o dispositivo tem um ecrã com arestas curvas na parte frontal do dispositivo. No painel traseiro do dispositivo encontra-se um módulo de câmara oval com dois anéis de câmaras. Este módulo está localizado ao centro do painel.

Oppo A1 Pro 5G com data de lançamento e design revelados 1

A câmara principal deste dispositivo tem 108 megapíxeis e está localizada no anel da câmara no topo. Uma câmara adicional e um flash LED estão localizados no painel traseiro deste dispositivo.

Um telefone OPPO com o número de modelo PHQ110 foi aprovado para venda na China no início deste mês pelas entidades reguladoras chinesas conhecidas como 3C e TENAA. O mesmo dispositivo foi encontrado na base de dados da plataforma de testes conhecida como Geekbench também. O PHQ110 é idêntico ao OPPO A1 Pro em todos os sentidos. Relatórios iniciais referiam-se ao dispositivo pelo seu nome, que na altura estaria a ser considerado o OPPO A98.

Especificações OPPO A1 Pro

O OPPO A1 Pro virá com um ecrã de 6,7 polegadas de tamanho e utilizará a tecnologia AMOLED. Terá uma resolução de FHD+, cores de 10 bits e um scanner de impressões digitais no ecrã. Parece ser o mesmo ecrã que será oferecido na próxima série de smartphones OPPO Reno 9.

Oppo A1 Pro 5G com data de lançamento e design revelados 2

O chipset Snapdragon 695 fornecerá a potência para o equipamento móvel. Prevê-se que venha a ser auxiliado com até 12 GB de RAM LPDDR4x e até 256 GB de espaço de armazenamento utilizando o sistema de ficheiros UFS 3.1. Terá uma ranhura para cartões microSD, que permitirá um espaço de armazenamento adicional.

A câmara frontal do A1 Pro terá uma resolução de 16 megapíxeis. O seu painel traseiro parece contar com uma configuração de câmara dupla de 108 megapixels + 2 megapixels. O dispositivo móvel será alimentado por uma bateria com uma capacidade de 5.000 mAh e provavelmente será capaz de suportar carregamento rápido de 67 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!