Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo X23 com data de apresentação confirmada

O equipamento da chinesa Vivo – Vivo X23 tem sido mencionado várias vezes ao longo das ultimas semanas, uns rumores aqui e ali, inclusivo tivemos fotos e videos do mesmo partilhadas pela empresa de forma a criar entusiasmo entre os fãs.

O equipamento da chinesa VivoVivo X23 tem sido mencionado várias vezes ao longo das ultimas semanas, uns rumores aqui e ali, inclusivo tivemos fotos e videos do mesmo partilhadas pela empresa de forma a criar entusiasmo entre os fãs.

Vivo X23
Vivo X23 com data de apresentação para dia 6 de setembro

Vivo X23 será apresentado no dia 6 de Setembro

Mas hoje a Vivo, anunciou através da Weibo a data oficial de apresentação para o seu telefone o Vivo X23, aparentemente a data escolhida será  6 de setembro. Que curiosamente trata-se da mesma data que o V11 Pro será apresentado no mercado indiano. Curioso não, algo que despertou a nossa atenção e que nos fez ponderar,e se tratar do mesmo equipamento? Não seria a primeira vez que a Vivo, faria algo deste gênero, apresentar dois equipamentos mas com nomes diferentes para mercados distintos.

O próximo vivo X23 virá equipado com um scâner de impressões digitais de quarta geração, que segundo a Vivo, trata-se de um sensor mais rápido e seguro, do que por exemplo do sensor presente no Vivo NEX S. Segundo a Vivo o ecrã é uma evolução do Vivo X21, tendo em conta que agora terá a presença de um entalhe que conseguiram, uma vez que conseguiram reduzir o tamanho abrigando apenas a câmara frontal, uma vez que auscultador de chamadas ficará incorporado num painel minusculo na parte superior do telefone.

De acordo com uma informação do Geekbench, o telefone poderia vir com processador Snapdragon 710 e 8 GB de RAM, no entanto uma nova referência chinesa que surgiu, revelada um Snapdragon 670 com apenas 6 GB de RAM. Outras especificações incluem um ecrã Full HD + com uma relação de 19,5: 9 e uma câmara dupla com AI, muito provavelmente uma configuração de 12 + 5 megapixéis.

Fiquem com algumas imagens do telefone Vivo X23

A chinesa Vivo tem por hábito de promover dois telefones com o mesmo nome, tal como já como aconteceu com os equipamentos, Vivo X21 e o X21 UD ou o NEX S e o NEX A, logo vamos presumir que ainda podemos vir a ter um Vivo X23 UD com o scanner de impressões digitais e um processador mais potente e uma versão do Vivo X23 com o processador Snapdragon 670 e um sensor no painel traseiro.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link