Meizu 16 tem a sua variante Azul revelada on-line, lançamento para breve

O Meizu 16 é atualmente um dos únicos smartphones de topo de linha com um leitor de impressões digitais no ecrã. Começa com um irresistível preço 2.

O Meizu 16 é atualmente um dos únicos smartphones de topo de linha com um leitor de impressões digitais no ecrã. Começa com um irresistível preço 2.698 Yuan (339€) e vem em preto clássico e em cores diversas. O corpo de metal revestido com vidro por um processo de 7 camadas parece requintado e muito agradável de segurar. Já mencionámos anteriormente que uma cor azul está a ser preparada para o lançamento em breve. E aqui está uma imagem revelada da mesma.

Meizu 16th Blue

O novo tom será chamado de Mirror Blue e será uma boa escolha para os compradores do Meizu 16. Esta é a primeira vez que vemos uma prova ao vivo do dispositivo. No entanto, a Meizu não confirmou oficialmente nada disto. Além disso, podemos ter certeza se o Meizu 16 tem uma Mirror Blue Edition, então o Meizu 16 Plus também terá uma.

Meizu 16 696x435 640x363

Para refrescar a vossa memória, o Meizu 16 vem com um Snapdragon 845, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento nativo e um leitor de impressões digitais no ecrã. Ele tem a melhor relação ecrã-a-corpo de qualquer dispositivo Meizu até hoje, com um ecrã Super AMOLED de 6,0 polegadas e Full-HD + de resolução. As câmaras na parte de trás são bastante competentes, com uma configuração dupla de 12MP + 20MP e um único sensor de 20MP presente na frente.

Relacionado:  O Google expandirá o número de motores de pesquisa ao configurar o Android pela primeira vez

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!