Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo X23 aparece no site oficial, reservas já começaram

O Vivo X23, o sucessor do Vivo X21 que foi apresentado no início deste ano, já apareceu no site oficial da China. O fabricante chinês iniciou as reservas do smartphone. No entanto, a lista oficial do telefone não contém especificações.

A página oficial do Vivo X23 confirma algumas das suas principais características. É equipado com dum ecrã que apresenta um entalhe em forma de gota de água. A imagem acima afirma que o ecrã abrangente do X23 oferece uma relação ecrã-a-corpo de 91,2%.

Câmara dupla vertical Vivo X23

Monitor Vivo X23

O painel traseiro do telefone que parece ser feito de vidro, possui uma configuração de câmara dupla alimentada por IA, que inclui uma lente super grande angular. O vidro traseiro do X23 apresenta um design 3D que sugere que o equipamento estará disponível em opções de gradiente de cores.

Projeto Vivo X23

Por fim, o Vivo X23 virá com o scanner de impressões digitais debaixo do ecrã, de quarta geração para melhor experiência de desbloqueio de telefone. As especificações do Vivo X23 ainda não estão disponíveis na sua página oficial. No entanto, a empresa confirmou que vai revelar as especificações do telefone amanhã. Além disso, pode chegar ao mercado até o final deste mês.

Vivo X23 sob o varredor da impressão digital da exposição

Rumores dizem que o Vivo X23 pode apresentar um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas. O aparelho pode incluir SoC Snapdragon 670 ou Snapdragon 710, juntamente com 8 GB de RAM. Espera-se também que ele venha com desbloqueio facial com Tecnologia 3D, de câmara de profundidade TOF 3D. O aparelho também é esperado para suportar 22,5W de carregamento rápido através de USB-C. Especula-se que o Vivo X23 possa ter um preço de 3.199 Yuan - €409.

informação do site oficial do Vivo X23

O Vivo X23 não é o único smartphone da Vivo que fará a sua estreia em breve. O fabricante chinês já confirmou que vai estrear o Vivo V11 Pro a 6 de setembro. O V11 Pro deve apresentar ecrã de 6,4 polegadas com resolução Full HD +. Pode ser alimentado por Snapdragon 660, 6 GB de RAM e bateria de 3.400mAh. Quanto à fotografia, o aparelho pode contar com câmara traseira dupla de 12 megapixels +  5 megapixels e uma câmara frontal de 25 megapixels. É provável que ele chegue com um armazenamento nativo de 128 GB.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais