Vivo Watch 2 usará dois Chipsets

Vivo Watch 2 utilizará dois Chipsets A Vivo está a preparar-se para lançar o seu novo relógio, o Vivo Watch 2 vai usar dois Chipsets: Chipset de controlo principal + Chipset de comunicação, arquitetura dual-core, para até 10 dias de utilização através de otimização de software, e 7 dias de comunicação independente em cenários típicos.

A Vivo anunciou que realizará uma conferência no dia 22 de dezembro. Além do lançamento d série S12 de smartphones, também lançará o Vivo Watch 2 smartwatch.

Vivo Watch 2 usará dois Chipsets 1

Vivo Watch 2 utilizará dois Chipsets

A Vivo está a preparar-se para lançar o seu novo relógio, o Vivo Watch 2 vai usar dois Chipsets: Chipset de controlo principal + Chipset de comunicação, arquitetura dual-core, para até 10 dias de utilização através de otimização de software, e 7 dias de comunicação independente em cenários típicos.

Vivo Watch 2 usará dois Chipsets 2

Esta autonomia deve-se à sua ultra- bateria de longa duração, que pode conseguir atingir 14 dias de conectividade Bluetooth.

Vivo Watch 2 usará dois chipsVivo Watch 2 Renderizações Oficiais

Design Vivo Watch 2

A Vivo também anunciou o Design do Vivo Watch 2. Temos um design de mostrador redondo, que será lançado em esquemas de cores em preto e branco.

Vivo Watch 2 fotos da vida real

O Vivo Watch 2 foi anteriormente certificado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, tem uma proporção de ecrã para corpo mais alta, usa um display OLED, tem uma bateria de 501mAh embutida, suporta a tecnologia eSIM triple-play com um Chipset eUICC independente, e mais adaptações de aplicações.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!